Topo

Luana Piovani critica Arthur e outros famosos: 'Abusivo e o Brasil ama'

BBB 22: Luana Piovani critica Arthur e outros ex-reality no Instagram - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Luana Piovani critica Arthur e outros ex-reality no Instagram Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/04/2022 12h27

Luana Piovani acordou empenhada em incomodar: a atriz e ex-esposa do eliminado Pedro Scooby, do "BBB 22" (TV Globo), publicou uma montagem em seu Instagram com rostos de famosos.

Na legenda do story, que trazia rostos de ex-participantes de reality shows, ela escreveu: "Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi."

Tudo abusivo e o Brasil? Ama! Luana Piovani

Além de uma imagem de Arthur Aguiar no centro, a montagem traz um pedestal com rostos de figuras polêmicas da música e televisão:

O cantor Biel, de "A Fazenda" (Record), cuja ex-esposa Duda Castro acusou de diversos abusos durante o casamento; Dado Dolabella, que já foi preso por não pagar pensão e acusado por Luana de agressão e Marcos Harter, ex-BBB que teve um relacionamento abusivo com Emilly Araújo dentro da casa.

O "pedestal" de homens polêmicos também traz Lucas Viana, que foi acusado de tratar mal e assediar sexualmente a affair Hariany durante "A Fazenda". Por último, o vencedor de "A Fazenda" em 2018 Rafael Ilha, que tem seis prisões, uma por tráfico internacional de armas.

Já Arthur, que continua no "BBB 22" e é favorito ao prêmio, traiu publicamente a esposa Maíra Cardi diversas vezes. A influenciadora também chegou a expor suposto "comportamento abusivo" feito pelo rapaz, como controlar seus horários, roupas e amizades, além de exigir parte dos lucros de sua empresa de emagrecimento.

Quem você quer ver ganhando a prova de resistência e indo para final do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 15962 votos
47,86%
Reprodução/Instagram @bbb
35,82%
Reprodução/Instagram @bbb
12,29%
Reprodução/Instagram @bbb
4,04%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo