Topo

Anitta reclama de eliminações do 'BBB 22' e comenta: 'Medo das eleições'

Anitta comenta eliminações do "BBB 22" - Reprodução/Instagram
Anitta comenta eliminações do 'BBB 22' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/04/2022 20h23

Em meio ao lançamento do álbum "Versions of Me" e aos shows no festival Coachella, nos Estados Unidos, Anitta encontrou um tempinho para comentar as recentes eliminações do "BBB 22" (TV Globo).

Nas redes sociais, a artista se mostrou indignada com as saídas de Linn da Quebrada, Gustavo e Pedro Scooby do programa — e afirmou estar com medo do resultado das eleições presidenciais de 2022.

Interrompendo a programação da minha vida, que está mais corrida do que as competições do P.A [Paulo André], para comentar que: acabo de saber que saíram do 'BBB' Lina, Gustavo e agora Scooby, um atrás do outro. As definições de medo das eleições foram atualizadas. Anitta

Em outro post, Anitta também afirmou que pretende arrumar publicidades para os três recém-eliminados do programa com suas próprias marcas.

E eu que falei lá no início que desse ex [Pedro Scooby] vocês iam gostar até o final. Que c*ralhos ele fez? Eu parei de assistir. Gente, e o Gustavo, meu crush, saiu também. E Lina, a minha campeã. Vou correndo arrumar publi para geral com as minhas marcas. Que loucura! Anitta

Na noite de hoje, Paulo André foi o ganhador da última prova de resistência do programa e se tornou o primeiro finalista da edição. Arthur, Douglas Silva e Eliezer estão no paredão.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 1610969 votos
45,03%
Reprodução/Globoplay
33,59%
Reprodução/Globoplay
21,37%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.