Topo

Harry Styles canta com Shania Twain em seu show no Coachella

Harry Styles e Shania Twain no Coachella - Reprodução / Instagram
Harry Styles e Shania Twain no Coachella Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/04/2022 13h37

Harry Styles convidou Shania Twain para seu show no Coachella, na última sexta-feira. A cantora country, sucesso dos anos 90, apareceu com um look brilhante, parecido com o do cantor, que exaltou a artista contando uma história de sua infância.

"No carro com minha mãe quando criança, essa senhora me ensinou a cantar. Ela também me disse que os homens são um lixo", disse. "A você, às lembranças que me deu com minha mãe, serei eternamente grato. Estou muito grato por você estar conosco aqui esta noite. Isso é muito especial para mim", finalizou o dono do hit "Golden".

Juntos, eles cantaram dois sucessos de Shania: "Man! I feel like a woman!" e "You're still the one".

Após o evento, nas redes sociais, a cantora exaltou Harry. "Ícone de música. Ícone da moda. E verdadeiro amigo. Estou honrada e emocionada por ter me juntado a você no palco para sua estreia no Coachella. Que momento mágico! Que show. Eu sou uma grande fã! Grata por termos criado essa memória juntos. Obrigado Harry", postou.

Vale lembrar que Harry Styles voltará ao Brasil para apresentar a 'Love On Tour', sua turnê mundial em seguida a seu próximo novo álbum ''Fine Line'. Os shows serão no começo de dezembro em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, nos dias 6, 8 e 10 de dezembro, respectivamente.