Topo

Amin Khader faz plástica no nariz e David Brazil questiona: 'Mais uma?'

Essa é a 5ª plástica de Amin Khader no nariz - Reprodução/Instagram
Essa é a 5ª plástica de Amin Khader no nariz Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

17/04/2022 19h58

Amin Khader anunciou hoje que fez sua 5ª plástica no nariz, desta vez com o cirurgião que sempre quis.

Ao ver a notícia, David Brazil debochou no Instagram: "Mais uma, Amin Khader? Mas enfim... A vida é sua, o dinheiro é seu!"

"Que, ao contrário das outras, dessa vez você goste do resultado. Amém", completou David Brazil.

Não é a primeira vez que David Brazil alfineta Amin Khader pelas plásticas: em 2019, ele era o único que sabia das cirurgias que o apresentador da Record havia feito, e entregou tudo no Instagram.

"As férias do Amin não está sendo em Londres, mas no Copa Star com o Dr. Paulo Müller [cirurgião plástico]. Quer voltar 20 anos mais jovem, mas pelo que gastou tinha de voltar 40", escreveu David, ao compartilhar uma foto de Amin com a cabeça enfaixada.

Na época, Amin deu entrevista à revista Quem dizendo que queria mudar o pescoço e o "bigode chinês": "Tive alta hoje. Só o David sabia. Mas eu não quis esconder. É que próprio Dr. Paulo falou: 'fala só depois que você fizer'".

Agora, Amin Khader afirma em entrevista ao site NaTelinha que essa é a sua segunda plástica neste ano, e que se citou o nariz de Luan Santana como referência para o cirurgião: "Realizei um grande sonho de ter o nariz igual ao do Luan Santana. O meu era torto e eu não gostava. Além do mais, Luan é lindo".