Topo

Estrela do OnlyFans matou namorado em ataque não provocado, diz família

Courtney Tailor e Christian Obumseli  - Reprodução/Instagram
Courtney Tailor e Christian Obumseli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

11/04/2022 15h37Atualizada em 11/04/2022 15h37

Famosa por sua conta no OnlyFans, Courtney Taylor (25) se tornou suspeita de matar o namorado Christian Obumseli. Segundo a família do jovem de 27 anos, ela esfaqueou o companheiro "brutalmente e sem sentido" em um ataque não provocado.

Conforme informações confirmadas pelas autoridades, a influenciadora matou Obumseli após uma discussão em seu apartamento em Miami, no dia 3 de abril. Com o ocorrido, amigos e vizinhos confirmaram que aquela não era a primeira briga do casal e policiais já haviam sido chamados anteriormente para acalmar os ânimos.

"Sabemos que houve uma briga física entre eles antes de ele ser esfaqueado", alegou o porta-voz do Departamento de Polícia de Miami. A investigação está em andamento e, até o momento, a estrela não foi acusada formalmente de ter matado o namorado.

Por outro lado, a família da vítima está insatisfeita com o andamento do processo. Em seu Instagram, Jeffrey Obumseli ressaltou que, enquanto a famosa circula livre e se divertindo pelas ruas, seu irmão está morto. "Faz uma semana desde que meu irmão foi morto brutalmente e sem sentido. As ações insensíveis [de Courtney] não foram recebidas com um pingo de remorso", escreveu na rede social.

Courtney Taylor afirma que Christian Obumseli a atacou e, por isso, o esfaqueou - em legítima defesa. Já o advogado em defesa do homem, nega a história contada pela estrela do OnlyFans e reitera que a família está devastada e deseja que Taylor seja presa.