Topo

Famosa suspeita de matar namorado tem conteúdo publicado no OnlyFans

Courtney Tailor e Christian Obumseli  - Reprodução/Instagram
Courtney Tailor e Christian Obumseli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

08/04/2022 07h38Atualizada em 08/04/2022 07h38

Courtney Clenney, mais famosa pelo nome Courtney Taylor, foi detida e direcionada a uma instituição psiquiátrica após ser suspeita de esfaquear o namorado, Christian Obumseli, até a morte. A influencer foi presa e, misteriosamente, teve um de seus conteúdos publicados no OnlyFans logo depois de ser internada em um hospital psiquiátrico.

A jovem de 25 anos ligou para a polícia na tarde de domingo, alegando que o namorado estava machucado em seu apartamento luxuoso em Miami, na Flórida. Obumseli, 27, tinha um ferimento produzido por arma branca no ombro. Por mais que a ambulância estivesse a caminho do hospital, o companheiro de Taylor não resistiu e faleceu.

Segundo um relatório policial, o caso envolve violência doméstica. "Sabemos que houve uma briga física entre eles antes de ele ser esfaqueado", revelou um porta-voz do Departamento de Polícia de Miami.

Amigos do casal confirmaram que ambos brigavam muito e tinham discussões intensas. De acordo com a amiga Ashley Vaughn, já chegou a presenciar um episódio de violência. "Nós [amigos do casal] a vimos bater nele. Eu nunca o vi bater nela", ressaltou em uma emissora local.

O casal estava morando junto há algum tempo no apartamento, mas os vizinhos destacaram que não era raro ouvir discussões e brigas domésticas. Inclusive, mais de uma vez a polícia foi acionada.

Como Courtney Taylor apresentava tendências suicidas após o ocorrido, foi internada e ficaria no local por 72 horas, seguindo o procedimento "Baker Act". Contudo, como um conteúdo inédito foi postado em seu perfil no OnlyFans, a influencer continua na detenção.