Topo

Scooby muda de ideia e quer pedir vídeo dos filhos: 'Vou no confessionário'

BBB 22: Pedro Scooby diz que vai pedir um vídeo dos filhos como presente do anjo - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby diz que vai pedir um vídeo dos filhos como presente do anjo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/04/2022 20h01

Após vencer a prova do anjo, Pedro Scooby declarou que gostaria de assistir um vídeo dos filhos no "BBB 22" (TV Globo) e foi incentivado por Paulo André a pedir como presente no confessionário.

O surfista, então, lembrou que a mãe, Luana Piovani não deixou das outras vezes, mas afirmou que iria tentar. No banheiro, enquanto tomava banho, P.A novamente incentivou o amigo.

"Vai lá no confessionário pedir o vídeo?", questionou o atleta. "Vou, vou pedir o vídeo da minha mulher e, se puder, dos meus filhos também", afirmou Scooby.

"Eles já devem tá sabendo que eu ganhei. Fizemos a prova cedo, 3 horas de diferença [em relação à Portugal, onde a esposa Cintia Dicker, a ex-mulher Luana Piovani e os filhos moram]", acrescentou o surfista.

P.A, então, questionou como foi o papo do amigo com os filhos sobre a sua entrada em um reality show. "Eles sabem que você veio para cá? Você disse que a viajar ou que vinha para um reality show, o Big Brother Brasil?"

"Ah, eu falei que vinha para um programa e que ia ficar um tempo longe. Os gêmeos são muito novos, mas o Dom ficou de boa", revelou o surfista. "Mas ele entendeu que é um reality show?", perguntou P.A.

"Acho que não, não sei.. Eles são muito apaixonados na Cintia, quando falei que iam ficar com ela, eles ficaram muito de boas", finalizou Scooby.

Quem o anjo Pedro Scooby deve imunizar?

Enquete encerrada

Total de 1226 votos
69,33%
Reprodução/Instagram @bbb
22,35%
Reprodução/Instagram @bbb
3,26%
Reprodução/Globoplay
2,12%
Reprodução/Instagram @bbb
1,14%
Reprodução/Instagram @bbb
1,14%
Reprodução/Instagram @bbb
0,65%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.