Topo

Tata Werneck imita Eslovênia e Xuxa Meneghel pede por mais: 'Muito bom'

BBB 22: Eslovênia é zoada por Tata Werneck nas redes sociais - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eslovênia é zoada por Tata Werneck nas redes sociais Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/04/2022 20h54

Eslovênia, participante do "BBB 22" (TV Globo), virou meme nas redes sociais após ser apontada como "pé-frio" nas eliminações de seus amigos do grupo lollipop. Estreando no paredão, a sister fez sua defesa e foi zoada por Tatá Werneck nas redes sociais.

"Sei lá, por exemplo, assim, vamos supor. Não sei, também não vou dizer...Sei lá.. A psicóloga falou então vamos respeitar, entendeu? Não é a minha opinião que vai ditar, vamos supor.. Se fosse seu pai, seu pai no lugar.. Que animal seria esse? Seria um coelho?", iniciou a apresentadora.

"Han?", diz uma voz, aparentemente de Tadeu Schmidt. "É o seu pai.. E aí o outro pai, quando você fosse falar com ele.. Obrigada!", finalizou Tata.

Nos comentários, os fãs deram risada da imitação da apresentadora, outros, como Xuxa Meneghel pediu para que Werneck fizesse mais vídeos e citou a 'maldição de Eslô' sobre sentar ao lado do eliminado.

"Ainda bem que dá para ver muitas vezes.. É muito bom (faz outro falando: 'Agora eu não vou sentar do lado de ninguém mais')", comentou a eterna Rainha dos baixinhos.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 158481 votos
72,95%
Reprodução/Globoplay
22,93%
Reprodução/Globoplay
4,12%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.