PUBLICIDADE
Topo

Sydney Sweeney revela reação de avós com nudez em 'Euphoria'

Sydney Sweeney  - Reprodução/Instagram
Sydney Sweeney Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

01/04/2022 08h04Atualizada em 01/04/2022 08h21

Assim que "Euphoria" estreou, Sydney Sweeney fez questão que toda a sua família assistisse à série. No entanto, a produção traz drogas, sexo e várias cenas de nudes, inclusive da própria atriz. Pode parecer constrangedor ver cenas assim com a família, que dirá se você estiver nelas. Na ocasião, até seus avós participaram e reagiram de forma inesperada às cenas, o que surpreendeu a famosa.

Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, a apresentadora questionou como foi para a atriz ter a família ao lado nas cenas quentes de sua personagem. "Na estreia, eu convidei toda a minha família e eu não pensei direito nas cenas de nudez", confessou.

Segundo a estrela, ficou tão empolgada de estrear uma produção em Hollywood que nem lembrou do detalhe. No entanto, quando se viu em uma tela gigantesca e rodeada pela família, Sweeney confirmou que sentiu vergonha.

Continuando o assunto, Ellen quis saber a reação da família e Sydney ressaltou: "Disseram que eu tenho os melhores peitos de Hollywood". Inclusive, sua avó estava na plateia do programa e fez um sinal com a mão de positivo.

No programa, Sydney Sweeney ainda destacou que se sente muito confortável nos sets de filmagem da produção e que nem sempre se sentiu dessa forma em outros trabalhos. Ao lado dela, atuam também Jacob Elordi e Zendaya, além de outros famosos.

A seguir, confira o trailer da segunda temporada de "Euphoria":