Topo

Jim Carrey anuncia que vai se aposentar após 'Sonic 2: O Filme'

Jim Carrey interpreta o vilão Dr. Ivo Robotnik em "Sonic: O Filme" - Reprodução/YouTube
Jim Carrey interpreta o vilão Dr. Ivo Robotnik em 'Sonic: O Filme' Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, de São Paulo

01/04/2022 07h45Atualizada em 01/04/2022 14h47

Em entrevista ao Access Hollywood para divulgar seu filme mais recente, "Sonic 2: O Filme", Jim Carrey revelou que vai se aposentar. O anúncio veio na mesma semana em que Bruce Willis afirmou que se afastaria das telas por conta de problemas na saúde.

No papo, Carrey confessou que já trabalhou bastante e tem orgulho dos filmes que fez. "Eu sinto que - e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto o tempo existir - eu tive o bastante. Fiz o bastante. Já sou o bastante", comentou.

Ainda, o astro relatou que tem vivido uma vida mais tranquila e mais sossegada. Segundo ele, tem curtido momentos de pintura e se conectado com sua vida espiritual. Então, Hollywood seria viver exatamente o oposto disso, uma vez que seria tomado de trabalhos e compromissos.

No entanto, pode ser que a estrela retorne para algumas produções, como a cinebiografia de Dolly Parton. Jim não sabia que a cantora tinha a intenção de integrá-lo ao elenco, mas com o conhecimento disso, confirmou que adoraria participar do filme por ser grande fã de Parton.

Jim Carrey já fez grandes produções em Hollywood. Dentre elas, destacam-se "O Máskara", "O Show de Truman" e "O Mentiroso". Os filmes mais recentes que fez foram "Sonic: O Filme" e sua sequência. Assim, confira o trailer de "Sonic 2: O Filme" abaixo: