Topo

Chris Rock fala pela 1ª vez sobre tapa de Will Smith: 'Ainda processando'

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/03/2022 21h43Atualizada em 31/03/2022 13h31

Chris Rock falou pela primeira vez sobre o tapa que levou de Will Smith enquanto apresentava uma das categorias do Oscar 2022 no último domingo.

Em um show que fez em Boston na noite desta quarta-feira, o comediante disse que ainda está "processando o que aconteceu". O ator de 57 anos chegou animado e perguntou: "Como foi o final de semana de vocês?", arrancando risos da plateia.

Segundo a revista "People", Rock falou para a plateia que planeja falar sobre o acontecido de uma forma mais séria, mas que ele já tinha várias piadas escritas especialmente para aquele show e, portanto, gostaria de focar no texto que escreveu.

Depois da agressão, a procura por ingressos para o show do humorista e as vendas dispararam, de acordo com a plataforma TickPick. Diversos comediantes se pronunciaram sobre o ocorrido, incluindo Jim Carrey.

Will Smith pediu desculpas publicamente a todos, incluindo Chris, num comunicado em seu Instagram. Smith deu um tapa em Chris após o comediante fazer uma piada com sua esposa, Jada-Pinkett Smith, que sofre de uma doença autoimune. A atriz também se pronunciou após o ocorrido, dizendo que este é um "tempo de cura".