Topo

Eslô analisa emparedados e critica Scooby: 'Já passou dos limites'

BBB 22: Eslôvenia e Lucas analisam Gustavo, Pedro Scooby e Vyni - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eslôvenia e Lucas analisam Gustavo, Pedro Scooby e Vyni Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/03/2022 14h41

Eslôvenia, sister do "BBB 22" (TV Globo), fez uma análise de Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius — os brothers do oitavo paredão da edição — durante um papo com Lucas no quarto do líder de manhã.

"Eu acho que os três têm chance de ficar e de sair. E eu acho que esse é um paredão em que a gente vai conseguir entender claramente o que o povo quer ver", começou a miss.

"Por quê? Qual o perfil de cada um?", questionou o capixaba, e Eslô começou a analisar o perfil dos emparedados, iniciando com Gustavo:

Gustavo é jogador, estrategista para caramba, gosta de analisar, gosta de movimentar. Gosta de ficar pensando em possibilidades para que o jogo aconteça forma que ele acha legal. Tipo, pessoas que não foram para o paredão e possam ir, que pessoas fortes aqui dentro possam ir... enfim, ele gosta de movimentar nessa pegada, ou seja, ele é jogador. Eslôvenia

Depois, a miss falou sobre Scooby, quem elogiou e também criticou:

Pedro é completamente a quebra de padrão de qualquer pessoa que já esteve aqui dentro do 'Big Brother'. Ele que estar aqui, mas, se não estiver, tudo bem. E eu acho isso... eu acho interessante, só que tem que ter limite. Para mim, já passou dos limites em alguns momentos, quando ele se posicionou como não protagonista e tal. Alguns detalhes, eu não acho interessante. Mas, no geral, acho ele um personagem significativo por ter essa quebra. Acho que eu gostaria de assisti-lo. Eslôvenia

Por último, Eslô analisou Vyni, quem é seu aliado. "Já o Vyni, nada jogador, nada estrategista, nada de quebra de padrão que nem o Pedro. Ele quer estar aqui dentro. Só que ele tem outra perspectiva, a figura do Vini é importante para o programa pela pessoa que ele é, pelo que ele ensina, pelo que ele fala, pelas experiências da vida que ele já teve", disse.

O que Vini é, é importante. Então, são perfis completamente diferentes. Os três são muito bons, e por isso que eu fico confusa sobre o que o público quer ver aqui dentro. Eu quero que o Vini fique. Já conversei com ele ontem. Para mim, se ele sair, tudo o que eu acredito que está sendo o programa, para o meu coração, está errado. Eslôvenia

"Eu vejo que o Vyni está um pouco estagnado", afirmou Lucas. "Exato. E ele sabe disso", concordou a paraibana, e o capixaba seguiu, fazendo sua própria análise:

Às vezes, é porque também não existe contexto para que ele possa contribuir mais, entendeu? Às vezes, ele se fecha muito nessa relação com o Eli. E da mesma forma que o P.A, ele fica muito preso nessa relação com o Pedro, ele com o Eli acaba sendo a mesma coisa. Lucas

"Foi o maior desequilíbrio que ele teve aqui dentro, falei para ele e para o Eli. Acho muito perigoso", afirmou Eslô. "O Gustavo é jogador, gosto muito dele, só que ele faz muitas piadinhas assim que podem ser mal vistas lá fora. Eu não faço esse tipo de piadinha, mas entendo ele fazer. Enfim", finalizou Lucas.

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 231578 votos
70,67%
Reprodução/Instagram @bbb
22,49%
Reprodução/Globoplay
6,84%
Reprodução/globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.