Topo

BBB 22: Jessi no vip, P.A bolado e 'barão da alucinadinha' marcam madrugada

BBB 22: Lucas na prova de resistência do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Lucas na prova de resistência do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/03/2022 07h59

A madrugada foi intensa para os participantes do "BBB 22" (TV Globo). Com mais uma liderança escolhida por sorteio após uma prova de 24 horas de pura resistência, Lucas foi eleito o rei da semana e algumas mudanças foram feitos no jogo. A principal delas: depois de sete semanas na xepa, Jessilane, finalmente, foi para o vip! Bendito seja o homem em meio às mulheres, Lucas escolheu sua namorada Eslovênia e as comadres, Jessi, Lina e Natália para o lado mais luxuoso da casa. Além disso, teve muita reclamação dos brothers sobre o resultado da prova de ontem. Vem com a gente espiar tudo o que rolou na madrugada!

Barão da alucinaçãozinha

Lucas passou quase 24h rodando em um carrossel com Paulo André e Natália e, por conta da desidratação, acabou alucinando várias vezes. Durante a resistência, os brothers não podem beber, comer ou ir ao banheiro e essas situações de privação podem levar a episódios de alucinação. Para se hidratar, o brother precisou beber suas próprias lágrimas. É claro que os momentos não passaram despercebidos e o estudante de medicina acabou virando meme nas redes.

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Lucas alucina durante a prova do líder de ontem
Imagem: Reprodução/Globoplay

'Sorteio é fod*!'

Paulo André ficou extremamente magoado com a dinâmica final da prova do líder. O brother, que resistiu bem às 24 horas de resistência, voltou para casa apenas para descobrir que perdeu a prova por conta de um sorteio. Atleta olímpico, ele mencionou várias vezes que estava bem e aguentava muito mais tempo na prova. O sorteio ocorreu porque a prova não poderia passar o prazo de um dia e Eliezer foi o escolhido para 'eliminar' os participantes restantes, pegando os eletrodomésticos em uma urna. O último a ser selecionado foi Lucas, então, ele virou o líder da semana. Na web, fãs do programa também reagiram ao sorteio e reclamaram bastante.

"Fiquei 24 horas inteiro pra não ganhar o bagulho. Pô, qual é mano? Tô muito inteiro. Se botassem 48 horas, eu ficava mais 48 horas. Porr*, sortear? Sacanagem demais! Sorteio é fod*", comentou P.A.

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Paulo André reclama da dinâmica para escolha do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

Jessi, mulher, pelo amor de Deus!

A sister, que passou sete semanas na xepa, finalmente teve seu momento de glória e foi para o vip do líder do Lucas. Seu primeiro contato com o lado luxuoso da casa já rendeu muitas risadas. Fazendo um bife para a janta de Lina, Natália e Lucas, a professora de biologia se confundiu com os utensílios da casa e acabou adoçando o bife, ao invés de salgá-lo. Ela precisou lavar o alimento e depois temperá-lo novamente. No final, deu tudo certo!

bbb - Reprodução: Globoplay - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Jessilane confunde sal com açúcar e adoça carne
Imagem: Reprodução: Globoplay

Eliezer já sabe que vai para o paredão

Vetado da prova do líder por Pedro Scooby, Eli ficou em casa assistindo à vitória de Lucas. Seu primeiro pensamento ao ver o brother voltar para a casa foi que seria uma opção certa para o paredão de amanhã. Em uma conversa com Eslovênia no quarto lollipop, Eli comentou: "Eu acho que o voto dele [Lucas] em mim é certo. Não acho que ele vai colocar outra pessoa".

Eslovênia, por sua vez, confirmou que o brother pode ser uma indicação do namorado. Eli continuou refletindo sobre a dinâmica de amanhã: "Aí tem que pensar na casa, em quem a casa votaria direto? No Vyni, todo mundo [do quarto grunge] votaria no Vyni, menos o Pedro. E aí a gente vai no D.G [Douglas], e o Lucas vai ter que desempatar", cogitou Eli. Eu me coloquei no paredão, né? Eu consegui me colocar no paredão... A única chance de eu sair dessa é o anjo".

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer diz que Lucas o indicará ao paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem o líder Lucas deve indicar para o paredão do BBB 22?

Enquete encerrada

Total de 3954 votos
25,01%
Reprodução/Instagram @bbb
22,03%
Reprodução/Instagram @bbb
11,58%
Reprodução/Instagram @bbb
10,19%
Reprodução/Globoplay
7,21%
Reprodução/Instagram @bbb
4,63%
Reprodução/Instagram @bbb
4,40%
Reprodução/Instagram @bbb
3,54%
Reprodução/Instagram @bbb
3,24%
Reprodução/Instagram @bbb
1,80%
Reprodução/Instagram @bbb
1,62%
Reprodução/Instagram @bbb
1,42%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.