Topo

Lucas pede desculpas por 'trair' e Arthur reage: 'Poderia ter falado antes'

BBB 22: Lucas tenta esclarecer desentendimento com Arthur sobre Tiago Abravanel - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Lucas tenta esclarecer desentendimento com Arthur sobre Tiago Abravanel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/03/2022 20h21

Durante a prova de resistência do líder valendo a liderança, Lucas aproveitou para conversar com Arthur sobre o desentendimento que teve com o ator devido a Tiago Abravanel no "BBB 22" (TV Globo).

"Não sei como tá você com a parada do Tiago, mas eu queria deixar bem claro que eu tenho um carinho muito grande por você, tá ligado?", iniciou Lucas.

"Eu fiquei chateado... Só quis me afastar um pouco para eu poder organizar as minhas ideias", respondeu Arthur.

"Tudo bem, mas eu quero que saiba do meu carinho por você. Até depois dessas coisas, os meus hashtags continuaram para você", completou o estudante. "Não quero que a gente fique sem se falar pela casa porque eu fico mal para caralh*", afirmou.

O ator disse que da parte dele isso não aconteceria e que tinha ficado mal por se sentir traído pelo colega. "Eu não esperava isso de você. Acho que foi a maneira que o Eli contou", afirmou Arthur.

"Rolou um movimento em relação ao Tiago que você não me contou", completou o ator. "Eu só falei com o Eli que se fosse para escolher eu iria no Tiago, mas no sábado a noite... Eu mudei de ideia", disse Lucas.

"Mas você não falou comigo esse é o ponto", rebateu Arthur. "Não faria diferença. Eu votaria contigo. Não sinto que agi com maldade com você", disse Lucas.

"Eu senti falta de você me contar que falou com o Eli, eu soube no jogo da discórdia. Os moleques também não entenderam que você ia no Tiago", afirmou o ator. "Tá, desculpa... Vou dar o seu tempo, mas saiba que eu tô contigo", falou o estudante.

Arthur disse que não tinha como conversar com o colega porque estava com a boca muito seca e pediu para terminarem o assunto em um outro momento.

Quem vai vencer a prova individual de resistência?

Enquete encerrada

Total de 4090 votos
46,97%
Reprodução/Instagram @bbb
24,28%
Reprodução/Instagram @bbb
12,40%
Reprodução/Instagram @bbb
3,64%
Reprodução/Instagram @bbb
3,55%
Reprodução/Instagram @bbb
2,35%
Reprodução/Instagram @bbb
1,88%
Reprodução/Instagram @bbb
1,27%
Reprodução/Globoplay
1,17%
Reprodução/Playplus
0,88%
Reprodução/Instagram @bbb
0,83%
Reprodução/Instagram @bbb
0,78%
Reprodução/Instagram @bbb
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.