Topo

Juliette, campeã do 'BBB 21', comenta sobre posição de Jade Picon

BBB 22: Juliette comenta atitude de Jade Picon ao atender o big fone - Roberto Filho/Brazil News.
BBB 22: Juliette comenta atitude de Jade Picon ao atender o big fone Imagem: Roberto Filho/Brazil News.

Colaboração para Splash, de São Paulo

06/03/2022 16h33Atualizada em 06/03/2022 17h33

Vencedora do "BBB 21" (TV Globo), Juliette comenta pouco sobre a atual edição do programa. No entanto, em seu Instagram, a advogada fez questão de dar seu posicionamento sobre a decisão de Jade Picon de indicar Arthur Aguiar ao paredão.

Neste sábado, tocou o big fone e Jade atendeu. Com isso, automaticamente foi para o paredão e teve a chance de levar alguém para a berlinda. Dessa maneira, a sister escolheu seu maior rival no jogo, Arthur Aguiar, para disputar a preferência do público neste paredão.

Depois de tomar a decisão, Picon foi criticada por internautas. Alguns acreditam que a influenciadora fez uma péssima escolha, uma vez que o público gostou de Arthur e o cantor já voltou de três paredões - sendo que dois foram indicação da jovem.

No entanto, a grande campeã do "BBB 21" discorda disso. Para Juliette, Jade tomou a decisão certa.

Achei que ela foi corajosa. Não tinha escolha. Ela tinha que ser fiel com o que está acontecendo, com o que ela quer no jogo. Juliette

Mesmo que uma das principais apostas seja a de que Jade deixará o programa, ainda há a possibilidade de outro participante ser eliminado. Isso porque haverá a formação de paredão hoje e, dependendo da indicação pela casa e pelo líder, o jogo pode mudar.

Jade ou Arthur: quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 127267 votos
88,60%
Reprodução/Globoplay
11,40%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.