Topo

Perdido nas indiretas? Entenda treta de Zé Felipe e Rezende, ex de Virginia

Luiza Missi

De Splash, em São Paulo

02/03/2022 12h24

Desde que Zé Felipe mandou uma indireta (bem direta) para Rezende, ex de sua esposa Virginia Fonseca, os fãs estão acompanhando a treta entre os dois.

Está perdido? Relembre o relacionamento de Virginia e Rezende, e entenda o que rolou nos últimos dias.

Rezende e Virginia namoraram entre 2018 e 2020, e o término do namoro foi o início de uma briga na Justiça: Virginia processou a ADR, agência da qual Rezende é sócio, para que seu vínculo de trabalho com a empresa fosse reconhecido.

O processo chegou ao fim no ano passado, quando Virginia pagou uma multa por ter deixado a agência antes do fim do contrato. Na época, Zé Felipe brincou com o valor: "Demos 7 vacas e pagamos a dívida".

Virginia e Zé Felipe assumiram o namoro em junho de 2020, após se conhecerem pelo TikTok. E o relacionamento já começou em ritmo acelerado: em menos de um ano, eles se casaram e tiveram a primeira filha. Agora, já planejam um segundo bebê!

A treta

Durante um show na madrugada de sábado (26), Zé Felipe fez um discurso que pareceu ser direcionado a Rezende: "Eu já vi muito homem nesse mundo falar assim: 'Você nunca vai achar alguém melhor do que eu'. E hoje ela tá com um muito melhor do que ele. 'Você nunca vai achar um mais rico do que eu'. E ela arrumou um 10 vezes mais rico do que ele".

Os fãs ficaram sabendo do caso por um vídeo que Virginia postou no YouTube. No momento da indireta, ela filma o próprio rosto com uma expressão de choque.

Rezende não comentou a treta diretamente, mas fez uma postagem no Twitter que parece ser referência à fala de Zé Felipe: "Tá querendo? Só não está sabendo como pedir?".

Os fãs de ambas as partes fizeram seus comentários nas redes sociais: "Eles já são casados, têm uma família. Por que ficar falando do ex?! Medo de ser trocado ou de saber que a esposa não o ama tanto assim?!"

"Então foi para você mesmo, né? Nem citou nomes e se doeu", respondeu uma fã de Zé Felipe na postagem de Rezende.