Topo

Zé Felipe manda direta para Rezende, ex de Virginia, e diz que é mais rico

Zé Felipe e Vírginia Fonseca começaram a namorar depois dela terminar com Rezende - Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Vírginia Fonseca começaram a namorar depois dela terminar com Rezende Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/03/2022 17h05

O cantor Zé Felipe, de 23 anos, mandou uma indireta para o youtuber Rezende, ex-namorado de sua esposa, Virginia Fonseca. A fala foi dita durante show realizado em Belo Horizonte (MG), na madrugada de sábado.

Sem citar o nome do influenciador, o filho de Leonardo disse que é mais rico do que ele. O momento foi gravado pela própria Virginia, que ficou sem reação.

"Porque o mundo, ele não gira, ele capota meu amigo. Eu já vi muito homem nesse mundo falar assim: 'Você nunca vai achar alguém melhor do que eu'. E hoje ela tá com um muito melhor do que ele. 'Você nunca vai achar um mais rico do que eu'. E ela arrumou um 10 vezes mais rico do que ele", iniciou Zé Felipe.

"Não precisa xingar essa pessoa também não. Sabe aquele 'vai tomar no c*' aqui? [apontou pra cabeça]. Para não se indispor também", continuou.

"Nunca desacredite, não faça nenhuma pessoa desacreditar dela mesma. Quando eu comecei a cantar a coisa que eu mais escutei na vida foi: 'Tá aí porque é filho do Leonardo'. Mas ninguém sabia o que eu tinha no meu coração. O cara que mais apanhou fui eu, mas eu nunca desacreditei do meu sonho", afirmou.

Nos bastidores da apresentação, Camila Loures, que estava com Virginia curtindo o show, celebrou o discurso do esposo da amiga e brincou:

"Eu só acredito vendo, eu vendo".

Em seguida, Zé chamou Virginia para ir ao palco e se declarou dizendo que ela era a mulher da vida dele.

Assista ao vídeo completo: