Topo

CAT BBB: 'Chuva dourada' de Jade Picon e mais sobre sister são destaques

BBB 22: Dani Calabresa dá destaque para zoar Jade Picon - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Dani Calabresa dá destaque para zoar Jade Picon Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/03/2022 23h58

Dani Calabresa mostrou no C.A.T BBB — Central de Atendimento ao Telespectador desta noite, o xixi de Jade Picon na prova do líder no "BBB 22" (TV Globo) e, em breve, os telespectadores vão descobrir quem será o eliminado desta noite.

A humorista começou o quadro zoando o xixi nas calças de Jade durante a disputa da prova do líder. "Que fofurica de xixi, né? Não é um jato, é um sprayzinho. Esse sim pode chamar de chuva dourada porquê leva ouro na fórmula", disse Dani.

Calabresa ainda associou o fato ao Carnaval e brincou sobre a sister não saber o significado de "bater" a roupa na máquina:

Isso é vida real, imagina? Carnaval, xixi na calça, na rua, nas pessoas, quem nunca? Pega essa calça e bota para bater. Bater roupa? Amiga, é quando você pega uma camisa torce assim com ódio e bate assim nas costas do Arthur e aí depois você chacoalha para sair o ranço e joga no tanquinho. Amiga, tanquinho o meu boy não tem, mas com certeza o seu tem. Dani Calabresa.

Dani ainda relembrou o atrito entre o quarto lollipop após saber que Eliezer e Vyni votaram em Larissa.

"Olha aqui seus pipoquinhas sem carisma, eu tento livrar esse quarto flopado de ir para o paredão e vocês não me ajudam em nada. O Vyni, por exemplo, todo bobo que tem mais de um milhão de seguidores. Querido, um milhão foi o que eu perdi só por ser amiga de vocês. Vyni, o que tem na sua cabeça? Você parece que não acerta nada aqui dentro", disse a humorista, ao dublar a voz de Jade.

"Eu mirei no Gil e errei", completou, ao zoar a associação que os fãs fizeram no início do programa entre Gil do Vigor do "BBB 21" e Vyni.

Ao final, a humorista brincou ao relembrar o pedido de Laís durante a prova do líder na qual Arthur acabou indo direto ao paredão.

Que boca hein, Laís? Aproveita que você tem moral com os pedidos do além e atende aqui: O Lucas parar com a piscadinha, você poderia parar de errar o pronome da Lina, Eli não sei nem o que pedir, Eslovênia parar de acreditar que é popular, Tiago esse pedido já foi atendido. Ah e Arthur parar de se fazer de vítima. Dani Calabresa.

O que levou Tiago Abravanel a desistir do 'BBB 22'?

Resultado parcial

Total de 9107 votos
9,58%
Reprodução/Globoplay
17,29%
Reprodução/Globoplay
40,17%
Reprodução/Globoplay
6,52%
Reprodução/Globoplay
26,44%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo