Topo

Viúvo de Paulinha Abelha diz que cantora tomava remédio para emagrecer

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, disse que os dois pensavam em ter filhos - Reprodução/Instagram
Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, disse que os dois pensavam em ter filhos Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

27/02/2022 22h04

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, que morreu na última quarta-feira (23) aos 43 anos, revelou que a cantora fazia uso de medicamentos para emagrecer.

Em entrevista ao "Fantástico" (TV Globo) na noite de hoje, ele afirmou que os remédios usados geralmente eram diuréticos.

"Alguns medicamentos de emagrecer às vezes, ela tomava medicamento e treinava, mas nunca tomou nenhum tipo de anabolizante. Os medicamentos que ela sempre tomou foram esses, mais diuréticos. Quase toda semana ela estava tomando, quando tinha show que ela queria 'dar uma secada', também esses chás de emagrecer", contou Clevinho.

O marido da cantora ainda disse querer saber o "real motivo" da morte de Paulinha.

"Eles [médicos] fizeram todos os exames, eu quero saber o real motivo, o por quê tudo isso aconteceu de uma maneira tão rápida", afirmou.

Casados há quatro anos, ele confessou o desejo do casal em ter filhos. "Nosso, maior sonho era ter um filho juntos".

"Muito difícil chegar, ver fotos dela, ver as coisas dela e não ver a presença dela aqui. Eu estou passando por um momento na minha vida que eu nunca imaginei passar."

Banda lançará DVD inédito

Também em entrevista ao programa, os integrantes da banda, Silvânia Aquino, Daniel Diau e Bell Oliver, falaram pela primeira vez sobre a perda da cantora.

Enquanto Silvânia disse pensar em como será entrar no camarim sem a amiga, Diau falou que Paulinha é insubstituível. "Eu quero pensar que ela está fazendo uma viagem. Paulinha, para gente vai ser insubstituível", lamentou.

"Ela era a parte alegre da banda, tinha um público gigantesco, maior influencer de Sergipe. Ela tinha legião de fãs. Vai ser difícil para gente subir no palco e não ter abelhinha ali. A gente pede que os fãs nos ajudem e nos deem força", completou Bell Oliver.

Já Bell contou que a banda lançará um DVD com gravações inéditas de Paulinha como um presente para os fãs e uma homenagem para a artista.

"Nós acabamos de gravar um DVD em Belém, que Paulinha participou, e ainda não foi lançado. De presente para os fãs, a gente vai lançar, com músicas que a Paulinha nunca gravou, e foi lindo", disse.