Topo

Viúvo de Paulinha Abelha se declara em homenagem: 'Saudade é grande'

Paulinha Abelha e Clevinho Santos eram casados desde 2017 - Reprodução/Instagram
Paulinha Abelha e Clevinho Santos eram casados desde 2017 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2022 14h36

Clevinho Santos publicou hoje uma homenagem para a esposa Paulinha Abelha nas redes sociais citando saudades e se declarando para ela. A cantora da banda Calcinha Preta morreu, aos 43 anos, na quarta-feira (23).

"A saudade é grande, meu amor. Mas eu sei que agora nosso Deus está cuidando da minha abelhinha, eu te amo para sempre!", escreveu o viúvo ao compartilhar uma foto do casal.

Paulinha estava casada com o digital influencer e modelo desde 2017. Ontem, Clevinho também desabafou nas redes sociais sobre o luto: "Eu nunca imaginei passar por uma dor tão grande assim".

Internada desde o dia 11 de fevereiro em Aracaju, a cantora apresentou piora clínica nos seus últimos dias e entrou em coma profundo. Segundo a equipe médica responsável, ela teve um agravamento de lesões neurológicas e a morte cerebral foi constatada na noite de quarta-feira.

Wesley Safadão, Juliette, Frank Aguiar e outros famosos lamentaram a morte de Paulinha Abelha. Ela também foi homenageada pela equipe do Calcinha Preta.