Topo

Tiago se emociona ao falar de Arthur: 'Muitas pessoas fecharam o coração'

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/02/2022 23h55Atualizada em 22/02/2022 11h39

Tiago Abravanel se emocionou no jogo da discórdia de hoje ao falar sobre sua aliança com Arthur Aguiar no "BBB 22" (TV Globo). No jogo, os participantes precisavam apontar seus maiores aliados e "quem não ganha de jeito nenhum" o reality, e Tiago se emocionou ao dizer que o ator é o mais próximo dele.

Antes de falar especificamente de Arthur, o neto de Silvio Santos fez um longo discurso sobre sua participação no reality e "abrir o coração".

"Eu queria falar que eu sou um grande admirador desse programa. Eu sou muito fã, acompanhei absolutamente tudo e eu já quis muitas coisas na minha vida, mas o dia que eu entendi a possibilidade de poder tá aqui, eu pensei todos os dias da minha vida em tá aqui. E eu não tinha noção do quão difícil é jogar esse jogo", começou Abravanel.

O ator disse que, por mais que os brothers "botem a banca" nos jogos da discórdia, não é fácil para ninguém estar no confinamento, especialmente para ele, que diz ter aberto o coração para todos os participantes, como faz em sua vida fora da casa.

Eu vou colocar esse colar não só porque ele é meu parceiro, porque eu vi que fora daqui muitas pessoas fecharam o coração pra conhecer a alma, o olhar, a criança, a pessoa que erra, a pessoa que acerta. E eu tive a oportunidade, me coloquei à disposição e ele recebeu isso com o maior carinho, então com muito orgulho eu coloco esse colar no Arthur. Tiago Abravanel

Os dois deram um abraço. Em seguida, Abravanel precisou dizer quem não sairá vitorioso da casa. Ele até tentou começar um discurso sobre "zona de conforto", mas foi interrompido por Tadeu Schmidt, que pediu que ele citasse logo quem receberia o segundo colar. Tiago escolheu Gustavo.

"Você falou que você acreditava que não era possível construir relações logo de cara, que isso ia ser muito difícil pra você. Eu acho que talvez foi o medo que te fez não abrir seu coração de fato pras pessoas, justamente porque as relações já estavam pré-estabelecidas. [...] Pra mim, o jogo só começou a partir do momento em que eu abri o coração para conhecer as pessoas. Enquanto você não fizer isso, eu acho que você não ganha esse jogo", concluiu.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 223788 votos
67,28%
Reprodução/Instagram @bbb
26,75%
Reprodução/Globoplay
5,98%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo