Topo

Ex-BBB Sol se revolta após comentários sobre a morte do marido antivacina

Sol Vega e o marido, Tibério Cavagnini, que morreu de covid-19; ele havia se recusado a tomar vacina contra a doença - Reprodução/Instagram
Sol Vega e o marido, Tibério Cavagnini, que morreu de covid-19; ele havia se recusado a tomar vacina contra a doença Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

13/02/2022 12h14

A ex-BBB Sol Vega se revoltou e disse ter sentido "nojo" ao ler alguns comentários nas redes sociais sobre a morte de seu marido, Tibério Cavagnini, que morreu ontem com covid-19.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Vega contou que "ontem não foi um dia fácil" para ela, que precisou ficar "à base de calmantes", devido à morte do marido, além de ter que se comunicar com a família dele, que mora na Itália, a fim de resolver as questões burocráticas, pois exigiram a presença de "algum parente de primeiro grau", uma vez que ela e Tibério mantinham "união estável", mas não eram casados.

No entanto, ao ler os comentários nas redes sociais, ela diz que se deparou com algumas pessoas falando que o empresário italiano teria morrido "porque quis", já que ele optou por não se vacinar contra a covid-19.

"O dia inteiro correndo, agora que parei para ler as mensagens. Vi comentários que não dão raiva, dão nojo. Ninguém morre porque quer, por opção. Eu tomei a vacina, não sou contra. Desde pequeno a gente se vacina, mas essa foi rápida demais. Disseram 'morreu porque quis'... Tem gente que tem medo de tomar a vacina e morrer", declarou.

O empresário Tibério Cavagnini tinha 60 anos e estava internado no Hospital Municipal de Itapira, em São Paulo. Ele e Sol estavam juntos desde 2005.

Cavagnini morava no Brasil há 20 anos e, segundo Sol, ele optou por não se vacinar por medo e por "questões políticas". Ela, porém, ressalta que se imunizou, e aconselhou o marido a fazer o mesmo, mas "ele foi contra".

Sol Vega participou do "BBB 4" e ficou conhecida ao cantar a música "We Are The World", cuja versão ganhou até nome próprio, "Iarnuou".