Topo

Narcisa quer programa na TV com Gretchen: 'Vou pedir ao Boninho'

Gretchen e Narcisa falam sobre encontro das duas e oportunidades na TV - Rodrigo Bueno/Divulgação
Gretchen e Narcisa falam sobre encontro das duas e oportunidades na TV Imagem: Rodrigo Bueno/Divulgação

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

08/02/2022 04h00

Narcisa Tamborindeguy e Gretchen têm muitas coisas em comum: as duas viraram febre nas redes sociais, são donas de vários memes e agora podem até dividir um programa de TV. Bom, pelo menos esse é um dos sonhos.

As duas se juntaram pela primeira vez para gravar a nova campanha de Carnaval da Riachuelo e prometeram que a união das "webdivas" não acabará tão cedo.

A Gretchen é alto astral, um ícone brasileiro! Dançamos muito 'Conga La Conga', fomos até o chão. Ela já topou participar de uma live minha. Quem sabe a gente não ganha um programa de TV juntas? Vou pedir ao Boninho!

festejou Narcisa, que já foi casada com o poderoso Boninho, em papo com Splash

"Um programa meu teria de ser muito divertido, mas também servir para ajudar outras mulheres", opinou Gretchen, recentemente revelada como a Rosa do "The Masked Singer". "Foi lindo e mágico estar ali, sem saberem quem você é", disse ela sobre o programa da Globo.

ytytyh - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Gretchen é a primeira eliminada da nova temperada do "The Masked Singer"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Desafios da TV

A fama na internet e através dos memes transformou a vida das duas. "Tenho fãs mirins! Fazem fila na porta do Copacabana Palace para tirar foto comigo. Tô começando até a fazer TikTok", brinca Narcisa. "Eu amo o carinho. Por isso consegui 1 milhão de seguidores".

Mas será que Narcisa e Gretchen estariam dispostas a encarar o lado mais duro das redes sociais? A aventura de embarcar no "BBB" poderia estar em vista?

"Não sei. É algo que eu teria de avaliar de acordo com o momento que estivesse vivendo", pondera Gretchen. "Teria de pensar muito. Gostaria de visitar a casa, mas não ficar lá dentro!", admite Narcisa.

O jeito sincerão e desbocado de Narcisa e Gretchen já fez sucesso em programas como "A Fazenda", "Power Couple" e "Mulheres Ricas", e medo de se comprometer com o jogo não seria um problema.

Não existe isso de pensarem algo errado sobre mim. Sou muito transparente. Qualquer dúvida, as pessoas podem falar comigo. Eu mostro quem eu sou.

garante Gretchen

"Eu não tenho ideia do que pensam sobre mim. Só eu tenho ideias a meu respeito. Não me interessa o que os outros acham", dispara Narcisa.