Topo

Gretchen conta como escondeu 'Masked Singer' do marido: 'Não podia contar'

Gretchen não podia revelar que estava no "Masked Singer" nem para o próprio marido! - Reprodução/Instagram @mariagretchen
Gretchen não podia revelar que estava no 'Masked Singer' nem para o próprio marido! Imagem: Reprodução/Instagram @mariagretchen

De Splash, em São Paulo

23/01/2022 18h49

Gretchen foi a primeira eliminada da segunda temporada do "The Masked Singer Brasil", e sua saída deixou os jurados desolados.

Em conversa com Priscilla Alcantara, a cantora comentou que não revelou sua participação nem para o próprio marido, o saxofonista Esdras de Souza!

Ela conseguiu despistar dando explicações genéricas para Esdras: "Eu falava: 'Ai, amor, vou fazer umas gravações'. Eu não podia contar, né?"

No entanto, teve gente que reconheceu sua voz imediatamente: "Na hora que estava passando a Rosa, a minha irmã me mandou mensagem falando 'eu conheço esse timbre'".

Gil do Vigor também soube que era Gretchen na hora! Ele compartilhou seu palpite no Twitter meia hora antes da revelação, e comemorou quando soube que estava certo.

Aliás, Gretchen é a diva dos memes no Twitter — e afirmou que seu perfil está bem movimentado desde a revelação! ""Meu Twitter não para. É uma loucura", comentou. Ela até já postou um meme na rede social: