Topo

OPINIÃO

Líder estratégica: 'Jade entendeu que votação no 'BBB' é performance'

Colaboração para Splash, do Rio

07/02/2022 02h04

A atuação de Jade Picon, líder da semana no "BBB 22", foi tema de debate no Splash Show desta madrugada. Especialmente sua decisão de livrar a cantora e atriz Maria, com quem ela não tem exatamente um bom relacionamento, do paredão.

"Jade aproveitou para humilhar com bondade a Maria na hora de salvá-la do paredão", divertiu-se Chico Barney. Aline Ramos, que participava da live, ao lado também de Lucas Maciel, adorou este momento:

A Jade entendeu que votação é performance. Tem que ter frase de efeito, o carão... Até o look dela, com luvas que lembravam a realeza, tudo combinava com a posição de líder.

Aline lembrou ainda que Jade havia previsto que uma situação dessas poderia acontecer, e já havia decidido livrar a cara de Maria para mostrar que era "confiável" - a principal crítica que a adversária faz a ela.

"Ela se posiciona não só para a Maria, mas para as pessoas ao redor da Maria. É bem estratégico", observou Chico Barney. Lucas Maciel aplaudiu o posicionamento da influenciadora digital.

Ela cria uma obrigação para a Maria: 'Eu te salvei, vai brigar comigo?' Escolheu comprar briga com o Arthur, que já tinha treta com a casa inteira. Eu acho que ela foi muito bem.

Splash Show

Durante o "BBB 22", o Splash Show ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos - depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel, o Lucas Selfie, e Ju Nogueira, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.