Bronca da produção! Brothers quebram câmera e são punidos no 'BBB 22'

O Big Boss bem que avisou, mas os participantes do "BBB 22" (TV Globo) não obedeceram. Durante a festa de ontem, Eslovênia acabou quebrando uma câmera sem querer, que precisou ser trocada no meio da festa. Por conta disso, a casa inteira perdeu estalecas, inclusive a sister.
"Atenção! Quando tiver um aviso, ele deverá ser cumprido imediatamente. Dona Eslovênia quebrou uma das câmeras ontem e todos vocês fizeram mau uso do microfone. Eslovênia perde 200 estalecas e o resto da casa perde 100 cada um. Acabou a brincadeira, jogo que segue, sem comentários"
Parece que o Big Boss ficou bem chateado com os acontecimentos da festa ontem. Confira um resumo clicando aqui.
BBB 22: Quem Bárbara, que é o anjo da semana, deve imunizar?
Enquete encerrada
Total de 1066 votos













ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.