Topo

Bil Araújo: 'No 'BBB', as coisas vão acontecer na Discórdia e nas festas'

Colaboração para Splash, do Rio

03/02/2022 04h00

Em comparação à explosiva edição do ano passado, o "BBB 22" é praticamente uma sessão da tarde - ao menos até aqui. Convidado do "OtaLab", o modelo capixaba Bil Araújo, ex-'BBB 21' acredita que a temperatura na casa ainda vai subir.

No papo com Otaviano Costa, ele reconheceu que o programa este ano não está ligado nos 220 volts, como na edição da qual participou:

Nosso Big Brother foi muito 'apocalíptico', muito pesado, aconteceu muita coisa - e gerou muito entretenimento aqui fora. Neste, a galera tá com receio de se entregar.

Bil, porém, diz que ainda não é hora de decretar que esta edição "flopou". Sem dizer nomes, ele enxerga potencial em alguns jogadores para brilhar na casa - para o bem e para o mal.

Vejo que tem pessoas que ali conseguem mostrar um lado mais jogador, mais explosivo, e estão se segurando muito. Acho que esse momento vai chegar - e vai ser na hora do Jogo da Discórdia e das Festas.

É tudo, ele diz, uma questão de tempo:

São três meses de programa, ainda está no início. Acho que, com o tempo, ainda vai acontecer muita coisa que vai nos surpreender.

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.