Topo

Naiara chora com Tiago: 'Parece que estou fazendo tudo errado'

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/02/2022 16h04

Após uma longa conversa sobre sua dedicação ao trabalho durante o almoço do líder, Naiara Azevedo foi até a varanda com Tiago Abravanel para continuar a discussão.

A cantora mostrou estar abalada com acusações de que ela teria medo de se comprometer no jogo. Ela também falou sobre o medo de estar fazendo e falando coisas erradas dentro da casa, e ser julgada por seus colegas de competição.

Com as coisas que as pessoas falam, às vezes eu sinto que tô fazendo tudo errado. Que eu podia ir embora hoje, já. Dá a entender que eu não me posiciono, como se eu não tivesse personalidade. Dentro de mim eu penso, eu não quero falar nada que eu não tenho certeza. Porque eu sei que as consequências disso são muito grandes. Eu prefiro ficar ali olhando, observando.

Naiara e Tiago - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Naiara Azevedo desabafa com Tiago Abravanel na área externa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Tiago falou que as pessoas que veem problema com o jeito de Naiara também podem estar erradas.

"Se eu estivesse assistindo do lado de fora, eu não ia achar que estava errada, mas aqui parece que eu tô errada", disse a artista. "Eu sei que tudo que eu fiz aqui dentro foi de coração."

A cantora também relembrou momentos em que fez perguntas a colegas como Linn da Quebrada e foi respondida de forma contundente. Numa madrugada, Naiara sugeriu que travestis têm dificuldades em encontrar emprego por "falta de coragem".

Eu não sei como falar, não sei como reagir às vezes. Às vezes uma curiosidade minha, uma pergunta, que pode ser tão simples... Faz mal eu perguntar? Por que eu achei que poderia aprender com aquela pessoa? Se ela não quiser, ela não vai responder. Mas eu perguntei. Assim como me perguntam, como é ser mulher no meio da música? Já me perguntaram milhões de vezes, mas eu respondo.

"Tô agoniada. Tudo que eu falo alguém me corrige. Não é que eu acho ruim ser corrigida, mas parece que eu tô fazendo tudo errado", lamentou ela.

Como integrante do grupo camarote, Naiara revelou ter medo de perder sua carreira após sair do programa: "E se eu sair lá fora e as pessoas não gostarem mais de mim? Não tiver mais seguidores, não tiver mais fãs. E as pessoas falarem, 'você fez merda, você falou merda'. Não sei se vou saber lidar com isso. Tenho medo de ser uma decepção."

Tiago disse que não tem medo de como as pessoas de fora vão interpretar suas ações no jogo. "Eu posso ser equivocado, mas o que eu sinto, eu não tenho como negar", explicou.

Qual deveria ser o verdadeiro tema da festa Abravalândia?

Resultado parcial

Total de 1182 votos
6,26%
Divulgação/ SBT
16,07%
Divulgação/ SBT
17,85%
Divulgação/ SBT
30,03%
Divulgação/ SBT
9,22%
Divulgação / SBT
20,56%
Divulgação/ SBT
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo