Topo

Gil do Vigor comenta 'beijo do caos' no BBB 22: 'Nosso Big Brother tá vivo'

Eslovênia e Lucas se beijaram ontem durante a festa do líder no BBB 22 - Reprodução/Internet
Eslovênia e Lucas se beijaram ontem durante a festa do líder no BBB 22 Imagem: Reprodução/Internet

De Splash, em São Paulo

27/01/2022 10h15

Hoje, em participação no "Mais Você", Gil do Vigor comentou as repercussões do beijo entre Lucas e Eslovênia no BBB 22. Ele comemorou e fez Ana Maria Braga cair na risada:

"Esse beijo foi um beijo do caos. O 'Big 22' vai ser antes do beijo e depois do beijo. A partir de agora, o nosso Big Brother tá vivo, com alto entretenimento!"

Ele diz que também não entendeu por que Lucas beijou Eslovênia e não Natália: "O Lucas estava já se enganchando com a Natália, passaram o dia dentro da piscina se regozijando, nesse mesmo dia. Aí de repente eu acordo aleatoriamente, quando eu vou ver, oxente?"

"Natália já jogou as coisas na porta, já chegou gritando...", comentou Gil, e Ana Maria completou: "Ai, meu Deus! Eu preciso saber de tudo isso".

Depois, Gil fez um pedido para que o público elimine as "plantas" antes das pessoas de quem discordam: "Vou implorar ao Brasil: estou aqui pedindo por favor, vamos privilegiar o entretenimento, as tretas".

Ana Maria Braga explicou: "Quando forem votar, pelo amor de Deus, não tiram aquelas pessoas que têm alguma coisa para acrescentar na casa. Que se movimentam, que têm coisas a dizer, que têm opiniões diferentes, olhares diferentes para as cores do mundo. Não tirem essas pessoas, porque essas pessoas que vão fazer as coisas continuarem a ser discutidas na casa".