Topo

Juliette confessa ter assistido todo o 'BBB 21' e diz: 'Era muito chata'

Juliette participa de episódio do "PodCats" - Reprodução/YouTube
Juliette participa de episódio do "PodCats" Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 21h28

Juliette Freire, campeã do "BBB 21" (TV Globo), foi a convidada do primeiro episódio da 2ª temporada do "PodCats", apresentado por Camila Loures e Virgínia Fonseca. E na atração, a ex-BBB revelou um fato curioso: ela assistiu toda a 21ª edição do "Big Brother Brasil" assim que saiu do confinamento.

"Eu assisti tudo o que passou na TV, no ao vivo. Foi uma loucura! Fiquei pensando: 'Meu Deus, como eu gritava!'. Eu era muito chata", contou Juliette em meio a risos.

Aproveitando o assunto, a maquiadora também resolveu explicar a suposta paquera que teve com Fiuk nos primeiros dias do reality show — quando os dois estavam confinados separados do restante da casa, junto com Viih Tube, Projota, Lumena e Arthur.

"[Até hoje] Todo mundo pensa que quando eu entrei na casa eu paquerei o Fiuk. Eu não paquerei, vou falar a verdade. Ele estava muito nervoso no início, muito ansioso. Eu pensei em quebrar o gelo e comecei a brincar', disse a milionária.

"Acho que a galera começou a achar engraçado e a edição também achou massa, e pegou as brincadeiras. Se você perceber, quando eu entro na casa já me afasto totalmente dele", completou.