Topo

Gil do Vigor lembra participação no 'BBB 21', que completa um ano hoje

BBB 22: Gil do Vigor não vê semelhança com Viny - Reprodução/TV Globo
BBB 22: Gil do Vigor não vê semelhança com Viny Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

25/01/2022 13h03

Gil do Vigor, de 30 anos, lembrou hoje da sua participação no "Big Brother Brasil 21", que completa um ano hoje desde o início da exibição da TV Globo.

Emocionado, o economista publicou um texto sobre como a entrada na casa mais vigiada do país mudou totalmente a sua vida. "Hoje faz um ano de quando tudo começou. Um ano que a minha vida mudou completamente. Participar do 'BBB21' foi meu grande presente", disse ele em uma publicação no Instagram.

O ex-BBB também fez questão de agradecer aos amigos que fez no programa e também aos chefes e produção. "Lá, eu conheci pessoas incríveis, com histórias incríveis, e vivi experiências que eu nunca imaginei. Sou muito grato por tudo e por todos. Fui sempre muito bem acolhido. Da produção à chefia, amei todos. Vivi tudo como prometi e lembrarei de tudo isso eternamente", afirmou.

Em tom de nostalgia, os fãs disseram que estão com saudades de assistir o economista dentro do reality show. Uma das pessoas que comentou foi a humorista Dani Calabresa. "Tão verdadeiro, divertido, intenso, foi maravilhoso te acompanhar, Gilllll!!!!!!!!! Te amo", escreveu ela.

Um seguidor comentou que o ex-BBB é o personagem mais marcante da história do programa. "O campeão! O maior que já passou ali, entrou para história, jamais esquecido!", disse.

Drika Marinho, ex-participante da "A Fazenda", também fez questão de comentar na publicação do economista. "Maravilhoso. No dia da entrada só falavam de você, o quanto era carismático e animado", disse ela.

Entrada na casa

Por falar em "BBB", ontem, Gil pediu ao Boninho para que pudesse entrar na casa mais vigiada para explicar como funciona o jogo.

Em uma publicação no Twitter, o economista escreveu: "Boninho, coloca eu lá dentro nem que seja um dia", disse.

Logo, a amiga de confinamento Sarah Andrade concordou com ele e também manifestou o desejo de entrar na casa. "Coloca nós lá, Boninho, nunca te pedi nada", disse ela.

Gil respondeu e disse que queria entrar na casa só para explicar como funciona o reality, sem pretensão de querer o prêmio do programa. "Bora, amigaaaaaaaaaa! Não quero nem o prêmio, só explicar o que é o BBB", afirmou ele.

Pelo Twitter, o ex-BBB tem mostrado que a paixão pelo programa continua intensa. Ele assiste aos episódios e comenta sobre o jogo. Anteontem, durante o bate-volta que levaria dois participantes ao paredão, Gil estava na torcida para que Natália e Jade se livrassem do primeiro paredão do "BBB 22".

"Jade e Natália pelo amor de Deus, vençam. Eu imploro, meu Deus, se salvem. Senhor, protege elas, por favor", escreveu o economista.

Já ontem, durante o jogo da discórdia para montar o pódio, ele disse que a cantora Linn da Quebrada irá vencer o programa. "A Linn vai vencer o BBB21! E eu vou lutar por ela sim até o fim e não estou nem aí. Gente é o 22! É que eu estou arretado", disse.

Ele também lembrou do seu pódio na edição passada. O economista publicou uma foto dele, Juliette e Sarah e escreveu: "Para encerrar minha noite, este foi meu pódio!", escreveu.