PUBLICIDADE
Topo

Príncipe Harry e Charles voltaram a se falar por videochamada, diz site

Príncipe Harry voltou a falar com seu pai, Charles, e tem tentado se reaproximar da família  -  Jeremy Selwyn / POOL / AFP
Príncipe Harry voltou a falar com seu pai, Charles, e tem tentado se reaproximar da família Imagem: Jeremy Selwyn / POOL / AFP

Colaboração para Splash, de Pernambuco

23/01/2022 09h36Atualizada em 23/01/2022 11h06

Parece que a tumultuada relação entre o príncipe Charles e seu caçula, o príncipe Harry, tem melhorado e pai e filho voltaram a se falar frequentemente, mesmo que por videochamada.

Os dois estão estremecidos desde que Harry e sua esposa, Meghan Markle, se afastaram da Família Real, em janeiro de 2020.

De acordo com o tablóide britânico The Sun, partiu de Harry a iniciativa de tentar ajustar a relação com seu pai antes do jubileu de platina da rainha - que deve ocorrer neste ano.

"Houve um degelo definitivo nas relações entre Harry e Charles. Eles estão em termos muito melhores e têm tido conversas e videochamadas amigáveis", contou uma fonte ao The Sun.

"Foi sugerido a Harry que ele poderia se arrepender de algum mal-estar não resolvido com sua família, e ele aceitou isso. Há uma sensação de que ele está se reaproximando e quer estar mais perto de sua família", completou a fonte.

Espera-se que Harry retorne ao Reino Unido para a celebração do jubileu, em junho. O evento prevê a celebração dos 70 anos de reinado de Elizabeth 2ª, marca a ser completada em fevereiro.

O jornal afirma ainda que Harry deve comparecer sozinho à cerimônia, sem a presença de Meghan ou dos filhos do casal, Archie, 2, e Lilibeth, de 7 meses.