PUBLICIDADE
Topo

É possível morar na mansão de Harry e Meghan? Veja o preço do aluguel

Mansão de Harry e Meghan na Califórnia. - xome.com/MLS/Getty Images.
Mansão de Harry e Meghan na Califórnia. Imagem: xome.com/MLS/Getty Images.

Colaboração para Splash, de São Paulo

06/01/2022 15h46Atualizada em 06/01/2022 15h46

Não é totalmente impossível morar em uma mansão californiana como a do Príncipe Harry e Meghan Markle. No entanto, para isso, o interessado terá que desembolsar a bagatela de 121 mil euros por mês para permanecer no ambiente. Fora os custos da manutenção da casa. Vencendo na loteria, quem sabe, não é mesmo?

Conforme jornais internacionais, o casal está interessado em mudar de ares. Mas o que aconteceria com a mansão na Califórnia se isso acontecesse? De acordo com um estudo elaborado por especialistas em acomodação do Luxury Hotel, se os pombinhos optarem por alugar o lar, podem receber até 121 mil euros mensalmente, ou 1,5 milhão de euros por ano.

Apesar de Harry e Meghan gostarem de viver em Montecito, junto à praia, a propriedade não é o "brilhos dos olhos". Como revelou uma fonte ao portal 'My London', "eles querem ficar na vizinhança ou nas proximidades, mas não estão maravilhados com a casa".

Dentre os vizinhos do Duque e da Duquesa de Sussex, destacam-se Oprah Winfrey, Ellen Degeneres, Ariana Grande e Tom Cruise. Além deles, a vizinhança conta com outras celebridades residindo no espaço.

Você até pode querer alugar ou comprar uma mansão como a de Harry e Markle, mas a residência do casal não estará disponível no mercado. Afinal, de acordo com uma fonte, a propriedade está sendo mostrada apenas a pessoas que possuem fundos e são compradores sérios - até por conta da fama dos dois, o que despertaria o interesse de pessoas verem a mansão sem condições financeiras para a compra.

Meghan Markle e Harry - Divulgação. - Divulgação.
Meghan Markle e Harry.
Imagem: Divulgação.

Como é a mansão de Harry e Meghan Markle na Califórnia?

A "humilde" residência de Harry e Meghan ocupa 7,5 hectares, tem 9 quartos, 16 banheiros, um parque infantil privativo, uma casa de chá e muito mais. Assim, também conta com biblioteca, sala de cinema, salão de jogos, spa com sauna e adega.

A propriedade dispõe de um amplo espaço ao ar livre, com direito a jardins de rosas e casa de hóspedes - composta por 2 quartos e 2 banheiros.

Agora que Harry e Meghan Markle viveram na mansão, especialistas acreditam que a residência será ainda mais cobiçada. "O fato de eles terem vivido na propriedade a tornará uma das casas mais exclusivas do mundo. E se eles decidirem investir a longo prazo em sua mansão de luxo, alugando-a, eles não terão falta de inquilinos ansiosos", ressaltou um porta-voz do Luxury Hotel.