Topo

Príncipe Harry pode evitar 'Oscar' para não encontrar Kristen Stewart

Príncipe Harry pode faltar ao Oscar para não se encontrar com Kristen Stewart - Reprodução/Youtube
Príncipe Harry pode faltar ao Oscar para não se encontrar com Kristen Stewart Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, em Pernambuco

11/01/2022 09h48Atualizada em 11/01/2022 09h48

O príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle podem não comparecer a cerimônia do Oscar, marcada para março, por um motivo específico: Kristen Stewart, uma das favoritas a vencer a estatueta de Melhor Atriz por sua interpretação da princesa Diana, mãe de Harry, no filme "Spencer".

De acordo com o tablóide Daily Star, Harry se sentiu bastante incomodado e "chocado" com o filme.

"Spencer", dirigido por Pablo Larrain, narra um feriado de natal na vida de Diana e Charles, no momento em que seu casamento estava naufragando e entre diversos rumores de traição.

A publicação conta que a ideia de encontrar Kristen tem feito Harry repensar sua presença na cerimônia. A fonte afirma que Harry e Meghan "foram convidados para todos os grandes eventos da temporada e planejavam participar do Oscar também, mas quase certamente ficariam cara a cara com Stewart, já que ela é uma das favoritas para a indicação em Melhor Atriz".

O tablóide afirma que Meghan "imagina que eles podem simplesmente ignorar Kristen ou ser brevemente educados, mas Harry não é de ser falso, e seus nervos ainda estão à flor da pele" e por isso ele tem pensado em não comparecer ao evento, embora Meghan deseje voltar a frequentar os eventos maiores de Hollywood.

Stewart tem arrancado elogios por sua interpretação de Lady Di e recentemente contou que teve medo de interpretar a famosa figura pública.