Topo

Daiana Garbin está com covid-19 e nota sintomas na filha: 'Não quer comer'

Daiana Garbin e filha de 1 ano, Lua - Reprodução/Instagram
Daiana Garbin e filha de 1 ano, Lua Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janwiro

20/01/2022 14h41

Daiana Garbin desabafou com os seguidores do Instagram e confirmou o diagnostico de covid-19. A esposa do Tiago Leifert ainda diz que notou alguns sintomas da doença na filha, Lua, de apenas um ano.

"Estou sumidinha, como vocês perceberam, porque infelizmente testei positivo para covid. Comecei a me sentir mal domingo, fiz o teste segunda e deu positivo. Dor de garganta, febre, me derrubou legal. Estou bem melhor, sem febre e dor de cabeça. Estou só com dor de garganta", detalha.

Mesmo tomando todos os cuidados para a filha não contrair, Daiana admite que notou a filha com alguns sintomas. "Estava na esperança que minha filha não pegasse, estava de máscara o tempo todo. Mas acho que ela pegou. Um pouquinho de febre, não quer comer... Acho que pegou, infelizmente. Tiago deu negativo, mas vamos repetir o teste", conta.

Garbin, recentemente, defendeu o marido após polêmica com Ícaro Silva. " Todos que te conhecem sabem o homem incrível, generoso e respeitoso que você é. Seu coração é enorme. Te amo e estarei sempre ao seu lado", escreveu sobre Leifert, na ocasião.