Topo

BBB 22: Eliezer conta a Porchat como foi atacado por macaco na Tailândia

BBB 22: Eliezer é o quarto participante anunciado - Reprodução/Instagram
BBB 22: Eliezer é o quarto participante anunciado Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

15/01/2022 20h27

O Pipoca Eliezer, de Volta Redonda (RJ), contou em seu vídeo de apresentação do "BBB 22" que já visitou mais de 33 países e que, em seus vários destinos, já passou por alguns perrengues. Entre eles, um foi bem marcante: ele foi atacado por um macaco na Tailândia.

"Já fui atacado por macaco na Tailândia, fui picado por aranha marrom e o meu braço necrosou. Já fiquei à deriva no mar da Ásia, fiquei preso no Vietnã por 10 dias, sem ter onde comer e não consegui voltar para o Brasil", contou ao Gshow.

A história do macaco, no entanto, já foi revelada em outro programa. O designer de 31 anos participou do programa Porta Afora, com Fábio Porchat e Rosana Hermann, e contou em detalhes como foi o perrengue. Isso aconteceu há cerca de 3 anos.

O vídeo foi redescoberto após seu anúncio no reality, e o que chamou a atenção até mesmo da equipe do Porta dos Fundos foi o fato de o brother estar diferente fisicamente —já que, depois da gravação, ele fez harmonização facial.

No vídeo, Eliezer conta que apoiou o braço no ombro da ex-namorada e um macaco foi até ele, e subiu em seu pescoço.

"Eu estava com a mochila atrás e, quando eu vi, minha namorada disse: 'Ele pegou seu óculos'. Impossível, ele está dentro da mochila. Então, ele abriu a mochila e tirou meus óculos que eu havia acabado de comprar, não tinha pagado nem uma parcela."

Em seguida, ele conta que chegou a fazer uma troca com o macaco para pegar os óculos de volta, e o objeto já estava todo mordido. A informação faz Dani Suziki perguntar como foi a negociação, e Eliezer explica:

"Peguei uma escova de dentes e subi até o primeiro galho, onde ele estava. Então, ele foi para o segundo. Eu subi, ele foi para o terceiro, e eu fui subindo junto. Sempre que ele vinha para pegar a escova de dentes, eu escondia os óculos nas costas. Então, fui mais esperto que ele, e coloquei a mão atrás dele e peguei a escova e os óculos ao mesmo tempo."

Mas esta, aparentemente, não foi uma boa ideia:

O bicho ficou bravo, avançou na minha cabeça, eu me desequilibrei e nós dois caímos na areia.

Assista ao vídeo completo: