Topo

Tatá Werneck já torce pela eliminação de Arthur Aguiar no 'BBB 22'

Tatá Werneck demonstrou que não torcerá por Arthur Aguiar no "BBB 22" - Reprodução: TV Globo
Tatá Werneck demonstrou que não torcerá por Arthur Aguiar no "BBB 22" Imagem: Reprodução: TV Globo

Colaboração para Splash, em Alagoas

14/01/2022 18h15

A apresentadora e humorista Tatá Werneck repercutiu a entrada do ator Arthur Aguiar no time Camarote do "BBB 22" (TV Globo) e demonstrou que não torcerá pelo artista durante o programa.

Em seu perfil no Twitter, Tatá Werneck escreveu: "Pode entrar Arthur Aguiar. Pode sair Arthur Aguiar", em uma demonstração de que não é simpatizante do brother.

Primeiro famoso confirmado no "BBB 22", o ator e cantor, ex-Rebelde, é casado com Mayra Cardi e disse que entrou para vencer a competição. Em seu vídeo de apresentação, o famoso garantiu que seu histórico de atleta o ajudará nas provas de resistência.

Desde 2020, Arthur Aguiar virou notícias pelas várias traições em seu casamento com Mayra Cardi, todas cometidas por ele — posteriormente, ele assumiu que foi infiel.

Segundo sua própria esposa, Aguiar a traiu pelo menos 50 vezes. O ator chegou a ter mensagens privadas vazadas por ele, em que ele interage com uma mulher que seria garota de programa.

Arthur admitiu as traições e chorou em vídeo ao pedir desculpas. O casamento com Mayra Cardi acabou, mas eles decidiram reatar. A empresária afirmou que ele havia se transformado e já não era o mesmo homem abusivo. Os dois estão juntos. Na opinião de Mayra, Arthur é "uma vítima da sociedade".