PUBLICIDADE
Topo

Se Arthur Aguiar for para o BBB 22, o que Mayra Cardi falará sobre traição?

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/01/2022 15h38

Um vídeo em que Mayra Cardi critica as mulheres que sentem falta dos ex e não voltam por amor próprio causou polêmica nas redes sociais. A influenciadora é casada com Arthur Aguiar e o perdoou após descobrir que ele a traiu pelo menos 16 vezes.

O ator é um dos nomes que mais aparece em listas de especulações de participantes do "camarote" do "BBB 22". No Twitter, as pessoas especulam que, dado o histórico de traições de Arthur, caso ele entre mesmo no reality show poderá trair Mayra novamente.


No "Splash Show", Aline Ramos comenta que existem casais que têm percepções diferentes sobre traição. Segundo a colunista, em vez do discurso sobre confundirem "amor" com "orgulho" Mayra Cardi poderia abrir o relacionamento com Arthur Aguiar.

Traição é um tema que a gente discute em todo reality show. Já ficou claro que cada um tem uma concepção. A Mayra não parece ser uma pessoa que acha ok o marido dela ficar com outras e ela sofre por isso. Não seria mais fácil ela abrir o relacionamento do que vir com esse papo?

Para Chico Barney, as respostas virão se Arthur Aguiar for confirmado no "BBB 22". "Vamos descobrir durante o 'BBB', porque esse assunto vai voltar à tona", concluiu.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.