PUBLICIDADE
Topo

Gleici se declara para Rhudson na 'Rede BBB' e ouve convite do apresentador

Gleici Damasceno recebe convite do apresentador Rhudson Victor na "Rede BBB" - Reprodução Globoplay
Gleici Damasceno recebe convite do apresentador Rhudson Victor na "Rede BBB" Imagem: Reprodução Globoplay

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

13/01/2022 21h01

A campeã do "BBB 18", Gleici Damasceno, de 26 anos, foi uma das convidadas da transmissão de esquenta antes da estreia do "Big Brother Brasil 22". Durante o bate-papo na "Rede BBB" na tarde de hoje, a ex-BBB se declarou para o apresentador Rhudson Victor e o chamou de lindo.

Assim que entrou na live, Gleici disparou para o apresentador: "Fiquei nervosa, um homem bonito desse me elogiando ao vivo", disse.

Nervoso com a declaração da campeã do "BBB 18", ele brincou que estava com falta de ar e iria precisar de sua bombinha porque tem asma. "A gente está em um momento corporativo. Eu estou nervoso agora. Galera, eu sou asmático, vamos ajudar antes que eu pegue minha bombinha", brincou ele.

Rafa Kalimann, que também apresentava o programa ao lado de Rhudson, encorajou os dois e confessou que o amigo tem uma queda por Gleici. "Você é a crush do Rhudson, eu estou ajudando, cara", disse Rafa.

Os dois continuaram a entrevista e, no final, Rhudson brincou e anunciou um convite para Gleici: 'Depois te mando direct" [mensagem privada nas redes sociais]. Ela retribuiu: "Manda lá, vou ficar esperando".

Nova edição

A ex-BBB disse que está com vários sentimentos com a nova edição do programa, como nervosismo e ansiedade. "É uma confusão! As expectativas são aquelas, que seja um bom programa, que tenha treta, que seja uma boa edição para gente se divertir", afirmou Gleici.

Ela também lembrou momentos marcantes que viveu na casa, como o paredão falso que participou durante a edição 18.

"Foram picos de emoção que eu fiquei louca. Estava só o meu corpo, a minha alma não estava presente. Quando eu entrei e saí do quarto, aqueles foram momentos que mais me emocionaram. A vitória foi outra emoção. Mas de adrenalina mesmo, foi o paredão falso", contou.

Estreia da Rafa Kalimann

A estreia de Rafa apresentando a "Rede BBB" contou com uma gafe destacada pelos fãs da atração: a vice-campeã do "BBB 20" esqueceu o nome de Rhudson Victor, que também comanda o programa exibido no Globoplay.

"Um momento de pensar em como vai ser, é tudo muito novo. Falei para a Dani e para o [...] enfim, pedi para criarem um grupo e mandarem o maior hate", disse durante o programa apontando para o colega, que riu da situação.

"Não aguento ver de tão constrangedor", disse uma das pessoas que acompanhavam a atração em comentário no Twitter. "Também esqueço o nome das pessoas nos piores momentos", brincou outro na sequência.

Ao final do programa, a ex-BBB agradeceu pela oportunidade e assumiu que ficou nervosa antes da estreia.

"Quero falar que eu tô muito feliz com o convite e pela confiança de toda a equipe do 'Rede BBB' na minha pessoa. Eu só quero me divertir, me jogar, zoar, brincar com vocês, trazer vocês para perto, e só ser a Rafa", contou.

A influenciadora digital também destacou que deve demorar para assimilar a nova função. "Estou entendendo tudo isso aqui ainda", disse após o agradecimento.

Rafa Kalimann também apresentará o "Bate-Papo BBB" durante a 22ª temporada do reality. No programa ao vivo, o eliminado ao vivo assiste a vídeos que marcaram sua trajetória, responde perguntas dos fãs e reage ao que aconteceu enquanto estava confinado.