PUBLICIDADE
Topo

Lexa diz que foi acordada 'com socos na porta' após briga de funcionárias

Lexa se pronunciou após briga de funcionárias - Imagem: Reprodução/Instagram@lexa
Lexa se pronunciou após briga de funcionárias Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@lexa

De Splash, em São Paulo

13/01/2022 17h20Atualizada em 13/01/2022 18h14

A cantora Lexa levou um susto ao ser acordada por duas funcionárias que iniciaram uma briga dentro da casa da artista.

"[Lexa] foi acordada com socos na porta do seu quarto, correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo. Ela pediu que parassem de se agredir e, ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio", diz a nota enviada a Splash.

Segundo o "Balanço Geral" (RecordTV), a funcionária, diarista de Lexa, estava descontente com a demissão e alegou não ter recebido auxílio após a briga.

Ainda na nota enviada a Splash, a assessoria de Lexa diz que "a documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente".

Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendências financeiras trabalhistas em aberto. E segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados, mas acima de tudo que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem e qualquer que seja a situação, não se agredirem. Ambas brigaram dentro de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental. Assessoria de Lexa