Topo

Jason Momoa, o Aquaman, e Lisa Bonet se separam após 16 anos juntos

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/01/2022 07h31

O ator Jason Momoa, conhecido por interpretar o Aquaman nos cinemas, anunciou em suas redes sociais o fim do casamento com a também atriz Lisa Bonet. Os dois estavam juntos desde 2005 e tiveram dois filhos, Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13.

"Todos nós sentimos a pressão e as mudanças desses tempos de transformação. Uma revolução está se desenrolando e isso não é exceção em nossa família. Sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem. Então, compartilhamos com vocês notícias da nossa família: estamos nos separando como casal", começou o texto do ator.

"Compartilhamos isso não porque achamos interessante, mas para que, ao longo de nossas vidas, possamos fazê-lo com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua, evoluindo da maneira que deseja ser conhecido e vivido. Nós nos libertamos para ser quem estamos aprendendo a nos tornar, com nossa devoção inabalável a esta vida sagrada e aos nossos filhos. Ensinando nossos filhos o que é possível, vivendo a oração e que o amor prevaleça. J&L", finalizou.

Nas imagens, o ator se limitou a colocar fotos da lua e de um pássaro na mão de um dos filhos. Jason também optou por desativar os comentários da publicação.