PUBLICIDADE
Topo

Linn da Quebrada reencontra o pai após mudança de nome: 'Da água pro vinho'

Linn da Quebrada mostrou reencontro com o pai, Lino - Reprodução/Twitter
Linn da Quebrada mostrou reencontro com o pai, Lino Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

08/01/2022 13h57Atualizada em 08/01/2022 13h57

Linn da Quebrada compartilhou com os fãs seu reencontro com seu pai, Lino, na primeira semana de 2022, celebrando o momento em posts para os fãs nas redes sociais.

A artista, 31, destacou a importância do momento dias depois de oficializar sua mudança de nome nos documentos oficiais. Também logo após a virada do ano, Linn mostrou uma foto de sua nova certidão de nascimento em que aparece como Lina Pereira dos Santos.

"Com vocês, Lina & Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consigo me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo!!! FELIZ ANO TODO PRA NÓS desatarmos", escreveu a artista na postagem ao lado do pai, que aparece conversando com a filha em um vídeo.

"Eu ainda não entendi até hoje como você se transformou da água pro vinho", conta Lino, abraçado à Linn. "Tá vendo? Esse é o mistério", respondeu a cantora, aos risos, antes de trocar um eu te amo com o pai.

Alguns dias depois de anunciar sua mudança oficial de nome com uma foto da certidão de nascimento, a artista compartilhou também a nova versão de sua carteira de habilitação, já corrigida, comemorando a conquista.

"& se trans for mar?? eu rio!!! Sim, eu m*tei o Júnior para me lavar. Obrigada Juliana Souza, por tanto. Por me acompanhar nesse sacrifício de vida, de dádiva, cobrando o Estado pela sua dívida comigo", escreveu Linn agradecendo a advogada que a acompanhou no processo de alteração dos documentos.

Além de cantar, Linn também investiu na atuação nos últimos anos, Interpretando a personagem Natasha, na série "Segunda Chamada", da TV Globo.