Topo

Lucas Lucco e parte da equipe contraem covid e adiam show em Itajaí (SC)

Lucas Lucco - Divulgação
Lucas Lucco Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

08/01/2022 09h52

Mais um famoso adiou shows após contrair covid. Lucas Lucco confirmou hoje em seu Twitter que é mais uma vítima do vírus. "Tô de covid", escreveu o cantor.

Antes, em seu Instagram, um comunicado afirmava que o show que aconteceria hoje em Itajaí (SC) foi adiado porque o artista e muitos integrantes da equipe estavam com sintomas gripais.

O comunicado ainda diz que Lucas Lucco e sua equipe cumprem isolamento em casa. "Se cuidem, cumpram todas as medidas de prevenção, pra que tudo fique 100% pro nosso próximo reencontro", reforçou o cantor na legenda.

Cantor era cotado para o "BBB"

O nome de Lucas Lucco chegou a aparecer em algumas listas de famosos cotados para o "BBB 22". Após contrair covid, no entanto, é improvável que Lucco seja confinado, já que o reality show começa no próximo dia 17.

Além disso, os participantes do "BBB 22" chegariam para o confinamento entre os dias 5 e 8 de janeiro, e Lucas tinha show marcado hoje.

Lucas Lucco não é o primeiro famoso a adiar shows após contrair covid. Wesley Safadão, Xanddy do Harmonia do Samba, Simone e Simaria, Jorge e Mateus e mais cantores precisaram adiar ou cancelar apresentações pelo mesmo motivo.