Topo

Jorge Aragão cancela apresentação no Faustão após equipe contrair covid-19

Jorge Aragão, que testou negativo, reforçou aos fãs a importância de tomar vacina e usar máscara - Reprodução/Instagram @jorgearagaodacruz
Jorge Aragão, que testou negativo, reforçou aos fãs a importância de tomar vacina e usar máscara Imagem: Reprodução/Instagram @jorgearagaodacruz

De Splash, em São Paulo

07/01/2022 09h46

Jorge Aragão cancelou dois shows e uma participação no programa "Faustão na Band" marcados para este final de semana após parte de sua equipe e banda receberem o diagnóstico de covid-19.

"Tranquilizamos a todos sobre o estado de saúde do cantor, que testou negativo para a doença", diz sua assessoria em nota.

Além da participação no programa de Faustão, ele tinha duas apresentações marcadas para amanhã em São Paulo: uma no Bar Templo, na capital, e outra na Nova Confraria Brasileira, em Suzano.

O músico pediu desculpas aos fãs: "Estamos tristes por não podermos cumprir com todos os nossos compromissos, mas este é o momento de cuidar da minha banda e equipe, além de preservar o meu público, evitando que também sejam infectados".

"Minha sincera desculpa a todos os envolvidos! Peço para que usem máscaras, tomem a vacina, se cuidem e torçam por mim e pelos meus!"

Em 2020, Jorge Aragão ficou duas semanas internado com covid-19 e chegou a ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). No ano passado, falando sobre a experiência, o músico disse que sentia medo de não poder se despedir da família: "Olha que eu gosto de São Jorge, mas não há santo que nos diga 'vai sair'. Eu estava vendo pessoas sãs indo embora".