Topo

Chico Barney: 'Sem Leifert e Rafael Portugal, não sabemos o futuro do BBB'

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/12/2021 14h36

O "BBB 22", que estreia dia 17 de janeiro, estará repleto de novidades. Com a saída de Rafael Portugal do quadro "CAT BBB", o colunista de Splash Chico Barney comenta os desafios que o reality show terá para engajar a audiência.

Parece que realmente está cada vez mais difícil ser feliz no Brasil. Rafael Portugal é mais uma baixa do elenco do 'BBB 22', que já teve também a saída do Tiago Leifert. Estamos todos sem saber o que será do futuro do reality show mais querido do Brasil.

Nas redes sociais, Rafael Portugal explicou que a decisão de deixar o reality show foi por não concordar com o contrato de exclusividade proposto pela Globo. O humorista, que tem outros projetos, será substituído por Dani Calabresa.

Segundo Chico Barney, Portugal foi um grande acerto de Boninho no humor dentro do reality show, mas Calabresa também é uma grande humorista.

Pela primeira vez na história nós demos risada com algum quadro de humor do BBB, que eram sempre uma tragédia. O Rafael reescreveu essa história. Agora, Dani Calabresa tem a missão de substituí-lo. Ela é uma grande humorista e vamos ver se dará certo.

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.