Topo

Bia se irrita com pergunta sobre fim do noivado com MC Gui: 'Não é fácil'

Bia Michelle disse que "não está fácil" após o fim do noivado com MC Gui - Instagram/@biamiichele
Bia Michelle disse que "não está fácil" após o fim do noivado com MC Gui Imagem: Instagram/@biamiichele

Colaboração para Splash, em Alagoas

28/12/2021 15h41

A bailarina Bia Michelle relatou que está abalada após o término de seu noivado com o cantor MC Gui, motivado pelo comportamento do funkeiro dentro do reality show "A Fazenda 13", da Record TV, quando ele foi acusado de ter sido infiel devido ao envolvimento com Aline Mineiro.

Nos stories de seu perfil no Instagram, Bia foi questionada por um seguidor se o fim da relação com o cantor não a deixou abalada, e ela afirmou que sim, mas ressaltou que são em momentos de dificuldades que é preciso "tirar forças até de onde não temos".

"Claro que abalou. Eram planos e projetos para a vida! Além do sentimento também, né? Não é fácil, mas são nessas horas que temos que tirar forças até de onde não temos", declarou.

Ainda, a bailarina, levemente irritada pelo questionamento, ressaltou que "já" deixou claro aos seguidores que ela não pretende expor suas "fraquezas" nas redes sociais, mas "para mostrar que tudo passa".

"E já deixei claro para vocês que não estou aqui para mostrar minhas fraquezas! Estou aqui para mostrar a vocês que tudo passa e que temos que acreditar nos propósitos de Deus em nossas vidas. A vida é linda e temos que nos apegar a parte feliz dela sempre", completou.

Fim do noivado

Bia Michelle anunciou o fim de seu noivado com MC Gui por meio de seu perfil no Instagram, dias depois de o funkeiro deixar o confinamento de "A Fazenda 13". Segundo contou, a decisão foi tomada em conjunto com o artista e lhe desejou sucesso na vida.

A bailarina alegou que havia ficado em silêncio nos últimos dias após o funkeiro ter um polêmico envolvimento com Aline Mineiro no confinamento para digerir o ocorrido e esperar o ex-peão para uma conversa franca.

MC Gui e Beatriz Michelle moravam juntos há dois anos. O funkeiro pediu a bailarina em noivado no dia 23 de agosto e três semanas depois foi confirmado como participante de "A Fazenda 13".

Após sua saída do reality show, o cantor falou sobre seu envolvimento com Aline Mineiro e admitiu que houve "excesso" entre os dois dentro do programa.

"O excesso de carinho foi o ponto chave de tudo isso, entende? Teve diversas atitudes, diversas falas ali, mas acredito que o excesso possa ter gerado tudo isso", relatou.

Aline Mineiro, que entrou no programa comprometida, também saiu solteira, após o humorista Léo Lins anunciou o término do namoro entre eles, justamente devido ao que rolou no programa da Record TV.

Outros participantes que entraram comprometidos em "A Fazenda 13", mas que saíram solteiros foram a influenciadora digital Sthe Matos e o funkeiro Dynho Alves — este era casado com MC Mirella, que pediu divórcio após ver o marido supostamente traí-la no confinamento.