Topo

Netflix negocia terceira temporada de 'Round 6', diz criador

Netflix quer uma terceira temporada de "Round 6" - Reprodução: Netflix
Netflix quer uma terceira temporada de "Round 6" Imagem: Reprodução: Netflix

Colaboração para Splash, em Alagoas

28/12/2021 14h53

Série de maior sucesso da história da Netflix, a produção sul-coreana "Round 6" segue nos planos da plataforma para ter pelo menos três temporadas, segundo revelou o criador da trama, Hwang Dong-hyuk.

Em entrevista a emissora KBS, da Coreia do Sul, o diretor contou que a Netflix já iniciou as negociações para uma terceira temporada de "Round 6", embora a segunda temporada ainda esteja em fase de desenvolvimento e não tenha sequer previsão de estreia oficial.

"No momento, estamos conversando com a Netflix sobre a segunda temporada e também sobre uma terceira. Devemos chegar a um acordo em breve", declarou Dong-hyuk.

Sucesso inesperado 'obrigou' produção de 2º temporada

Inicialmente, "Round 6" foi planejada para ter uma temporada única, mas o sucesso inesperado da série fez com que a Netflix confirmasse pelo menos a produção de mais uma leva de episódios inéditos. Em entrevistas, Hwang Dong-hyuk chegou a afirmar que se sentiu "pressionado" e na "obrigação" de produzir uma sequência, após a cobrança dos fãs.

Até o momento, pouco foi revelado sobre o roteiro da segunda temporada, mas em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor deixou escapar que uma das possibilidades para os novos episódios pode ser abordar o lado "mais sombrio" do personagem Seong Gi-hun, o jogador 456, vivido pelo ator Lee Jung-jae.

Outra ideia para a sequência já revelada por Dong-hyuk é acompanhar o trabalho da polícia e entender por que houve tanta demora nas investigações, pois, segundo o diretor, este é um problema sério na Coreia do Sul. Splash elencou seis teorias que podem estar na segunda temporada da série.

O roteiro de "Round 6" consiste em confinar centenas de pessoas em situação de miséria, cheias de dívidas, que disputarão um jogo mortal em busca de um prêmio milionário.