Topo

Camila Queiroz e Agatha Moreira transam em cena de 7 minutos em 'VS 2'

Giovanna e Angel protagonizam cena de sexo em "Verdades Secretas II" - Reprodução/Globoplay
Giovanna e Angel protagonizam cena de sexo em "Verdades Secretas II" Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash

17/12/2021 21h31Atualizada em 17/12/2021 23h09

Não era ódio, era amor! A conturbada relação entre Giovanna (Agatha Moreira) e Angel (Camila Queiroz), que chega ao fim hoje na conclusão de "Verdades Secretas 2", deu uma guinada no penúltimo capítulo da trama, com uma cena de sexo quente entre as personagens.

O capítulo, que se inicia exatamente onde o anterior terminou, abre com uma quente troca de beijos entre as protagonistas da trama. Angel, envolvida, volta a falar que sempre achou que Giovanna a odiasse, ao passo que a loira responde que "sempre foi amor".

A partir daí, as duas vão até o quarto de Giovanna, onde protagonizam uma das mais quentes cenas de sexo da temporada. Elas tiram as roupas de forma lenta e trocam beijos e carícias por todo o corpo.

Não há nenhum diálogo na cena, apenas os beijos em todas as partes, íntimas ou não, do corpo das garotas. A sequência dura quase 7 minutos. No dia seguinte, novos diálogos trazem as personagens reafirmando o amor e a cumplicidade que descobriram nutrir uma pela outra.

O novo casal, então, traça um plano para livrar Angel das garras de Percy e Cristiano e fugir do país, juntas, para viverem a nova paixão. Elas decidem pegar a gravação que incrimina a assassina de Alex para, assim, conseguirem viver em paz.

Elas trocam declarações, como Giovanna afirmando que não irá machucar Angel "como os homens fizeram" e Angel afirmando que pode construir uma vida ao lado de Giovanna.

A cena fez sucesso no Twitter, com os telespectadores destacando que o momento foi o mais verdadeiro em comparação com outras cenas da trama até então: