Topo

Márcia Sensitiva prevê o 2022 de Faustão, Mion, Anitta e outros famosos

17/12/2021 04h00

Já virou tradição no "OtaLab": em dezembro o programa de internet que parece TV recebe a sensitiva Márcia Fernandes para as previsões sobre o próximo ano. Ela contou que 2022 será regido por Mercúrio, o que será excelente para quem é de Virgem e Gêmeos. Já para os de Touro e Escorpião, a dica é tentar se proteger espiritualmente.

Mercúrio gira mais rápido que a Terra. Ano que vem, vai estar todo mundo agitado mentalmente, todo mundo com tesão de viver.

O 2022 dos famosos

Na conversa com Otaviano Costa e a equipe do "OtaLab", Márcia previu que dois casais de famosos terão "separações bombásticas". "Muita gente ainda vai separar-se em 2022", avisou.

Ela vê um ano espetacular para Fausto Silva.

O Faustão mudou de emprego e vai explodir na nova emissora. Eu vejo ele como dono do lugar, não é brincadeira. Eu vejo ele como sócio da Band.

A trajetória de Marcos Mion, que ocupou o lugar de Luciano Huck nos sábados da Globo, também será positiva. "Mion estoura. E nunca vi coisa igual", disse.

Se for pro sábado, domingo, segunda? pra onde ele for está bom. Ele está brilhando.

E quem também tem um belo futuro pela frente é? Otaviano Costa!

Marcia Sensitiva  - UOL - UOL
Márcia Sensitiva com Otaviano Costa no 'OtaLab'
Imagem: UOL

O 'OtaLab' continua. E você vai apresentar um reality show. É um negócio muito grande. Vai ser um sucesso estrondoso a partir de maio. Vai ser fora do normal.

Já Luciano Huck, que herdou o Domingão de Faustão, não vai ter tanta sorte.

Esse como está fica. Sem graça. Ele perdeu muito com aquele sai não sai. Acho magoado. Vai ficar bom. Mas não vai ser como antes.

Quem vai ser o novo presidente?

marcia sensitiva - UOL - UOL
Márcia Sensitiva no 'OtaLab'
Imagem: UOL

Márcia fez mais previsões sobre famosos - Anitta precisa tomar cuidado no amor, Luan Santana vai bombar fora do Brasil - e política. "O povo vai pra rua. Vai ter muita confusão. Só vai melhorar depois de cinco meses da posse do novo presidente", disse.

Presidente, aliás, que ela já sabe quem será:

Não posso falar quem vai ganhar porque meus filhos proíbem, mas a gente já consegue ver.

Simpatia para um 2022 próspero

E se você quiser ter dinheiro no bolso em 2022, siga a simpatia da Márcia:

No dia 31, à meia-noite, suba num banquinho de madeira, fique nele apenas com o pé direito e conte até seis, pedindo prosperidade. Seis é o número do próximo ano.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.