Topo

Bil diz ter sofrido ataques por não expor tristeza sobre Marília: 'Triste'

 A Fazenda 2021: Bil Araújo foi o primeiro segurança de Marília Mendonça - Reprodução/PlayPlus/Instagram
A Fazenda 2021: Bil Araújo foi o primeiro segurança de Marília Mendonça Imagem: Reprodução/PlayPlus/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/12/2021 23h14Atualizada em 18/12/2021 03h04

Ex-segurança de Marília Mendonça, Bil Araújo, vice-campeão de "A Fazenda 13" (RecordTV), contou ter ficado abismado com a notícia da morte da cantora após deixar o reality show. O sentimento de tristeza do modelo, no entanto, acabou se misturando com irritação pelos ataques nas redes sociais por não ter compartilhado vídeos tristes sobre a artista.

Em entrevista à "Live dos Finalistas", o ex-"BBB 21" (Rede Globo) foi indagado como reagiu à informação após um mês da tragédia que vitimou a cantora e desabafou ter sido atacado por não expor vídeos chorando na internet.

Então, eu recebi uns directs de pessoas que talvez pensam que a gente não tem [sentimento]. Quando a gente entra em um reality, a gente assina um contrato e tem que cumprir agendas, entendeu? Eu fui finalista, tive que cumprir as minhas obrigações e as pessoas acham que eu não fiquei triste, ou algo parecido.

Bil Araújo ainda contou que entrou em contato com Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, para deixar uma palavra de força para superar a perda da mãe de seu filho.

Eu postei o vídeo que ela fez quando eu tava no meu primeiro reality ["BBB 21"]. Eu fiquei abismado com a notícia e chamei o Murilo, que é ex-noivo dela, e conversei com ele. Fiquei muito chateado e até fiquei sem postar stories. Eu sou do tipo de pessoa que não quero demonstrar emoção pras pessoas. Não quero fazer um vídeo chorando. Não quero fazer isso porque as pessoas podem ir para o outro lado: "tá aproveitando, fazendo isso ou aquilo por isso". Nunca precisei disso.

Importância de Marília Mendonça

O vice-campeão de "A Fazenda 2021" fez questão de dizer que Marília Mendonça foi importante em sua vida em todos os aspectos e garantiu só ter coisas boas a citar da ex-chefe.

A Marília sempre, sempre me abraçou muito bem. Ela e a Maiara e Maraisa. Elas sempre me deram suporte pra tudo. Hoje, querendo ou não, ela foi uma oportunidade muito grande na minha vida, na minha trajetória. Eu posso falar muito bem dela dentro dos realities que participei.

Bil Araújo encerrou o tema deixando claro aos haters que não irá se curvar aos desejos dos outros de como agir em suas redes sociais. Ele reforçou estar triste com a morte de Marília Mendonça e pediu respeito ao seu momento de dor.

Eu fiquei muito triste mesmo. Quem me contou foi o meu assessor no hotel. A galera tava meio abismada de falar e os outros falaram: "não fala, não, pra quebrar a energia dele". As pessoas parecem que quer que a gente expressa aquela tristeza, mas não consigo ser assim. Sou mais na minha e tô muito triste mesmo.

A cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos, no dia 05/11, em um acidente de avião na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais). Além da cantora, um produtor, o tio da cantora, piloto e co-piloto também morreram no acidente.

"Quero deixar um recado para a família da Marília e pro Murilão também. Conversei com ele pelo direct e tô bem comovido com isso tudo. Quero desejar muita força pra ele, muita fé porque vai ser muito difícil. Gente, se vocês tivessem a oportunidade de conhecer a Marília Mendonça, vocês iam ficar muito feliz de ter a presença dela nos lugares porque é uma pessoa incrível e me ajudou na minha vida. Quando ela fez aquele vídeo, eu até fiquei emocionado quando eu sai aqui porque eu achava que eu ia ser só mais um pra ela. Ela foi uma pessoa que somou muito pra mim", finalizou Bil Araújo.

Marília e Bil se conheceram por questões profissionais

Bil Araújo e Marília Mendonça se conheceram por motivos profissionais, quando ele foi contratado para ser seu primeiro segurança, no início de sua carreira. Na ocasião, a artista costumava se referir ao instrutor físico pelo apelido e não sabia que seu nome de registro é Arcrebiano.

Mendonça só soube do verdadeiro nome do modelo quando ele foi selecionado para o time "Pipoca" do "Big Brother Brasil 21", na TV Globo. Na época, quando a emissora começou a revelar os participantes da edição, a sertaneja ficou surpresa ao descobrir a real alcunha do ex-segurança, e brincou sobre o fato no Twitter.

"Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele era Arcrebiano kkkkkkkkkkkkk", escreveu. "Por mais que agora ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi... mais autêntico", completou.

Em fevereiro deste ano, durante participação no programa "Conversa com Bial", com o apresentador Pedro Bial, a cantora voltou a falar sobre sua relação com Bil Araújo, e ressaltou que o peão é uma pessoa "boníssima e super humilde".

"Ele é gente boníssima. Super humilde. Foi meu primeiro segurança no meu primeiro ano de carreira. Eu chamava ele de Bil", contou. "Descobri que ele se chamava Arcrebiano quando foi selecionado para o 'BBB'. Rolei umas postagens no meu Twitter e vi a foto e um comentário da Maraisa. Eu comecei a ligar uma coisa na outra. Quando eu fui olhar a foto, falei 'não, não é possível que Arcrebiano e Bil é a mesma pessoa'", brincou.

Durante a estadia no "BBB 21", o instrutor físico falou sobre o tempo em que prestou serviços para a famosa, bem como a dupla Maraia e Maraisa, em um bate-papo com Caio e Rodolffo. Na ocasião, ele afirmou que elas são "gente boa demais".

Peão era bem tratado por Marília, diz mãe de Bil

Ana Maria Araújo, mãe do peão, destacou a importância que Marília Mendonça teve na vida de seu filho que, segundo contou, foi indicado por amigos para trabalhar ao lado da artista, e a acompanhava nos shows, e era bastante feliz enquanto prestou serviços à sertaneja.

"Ele chegava em casa sempre muito feliz e falava bem dela. 'A Marília é um ser humano que não tem explicação de tão maravilhosa. É humilde, me ajuda', dizia. E eu esperava que um dia pudesse conhecê-la. Meu filho prometeu que um dia me levaria a um show, mas não deu tempo", contou.

Para Ana Maria, a notícia da morte da cantora deixará o ex-BBB triste quando ele sair do confinamento.

"Para o meu filho, será um baque. Vai ficar arrasado, triste mesmo. O Arcrebiano teve a oportunidade de conhecer não só o lado artista de Marília Mendonça, mas também quem ela era na intimidade, e sempre me disse que era uma pessoa maravilhosa. Sei que Deus vai consolar o coração dele, assim como está fazendo com a família e fãs dela. Se eu pudesse, teria agradecido a ela pessoalmente pela oportunidade profissional que deu ao meu filho", declarou.

No dia da morte de Marília Mendonça, o perfil de Bil Araújo no Instagram prestou condolências à família da cantora e às demais vítimas do acidente, e pontuou que "com certeza [ele] ficará muito abalado quando receber a notícia".

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro